Seguidores

sábado, 13 de janeiro de 2018

Pré-candidata a governadora, Marilia Arraes visita Caetés neste domingo, 14 de janeiro.

Na cidade ela se encontrará com líderes do PSB local, e também lideranças políticas de Capoeiras e de outros municípios da região; na pauta, as conjunturas políticas nos municípios e no Estado para as próximas eleições.

Apontada como provável candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo de Pernambuco nas próximas eleições, Marília Arraes vem a Caetés neste domingo, 14/01/2018, as 15 hs para cumprir agenda política. No município, ela irá participar de reunião com membros do PSB de Caetés e lideranças de Capoeiras e da região que irão discutir as conjunturas dos municípios e do Estado. 

A vinda de Marília é uma articulação do vereador de Garanhuns Alcindo Correia que além de ter uma grande amizade com a jovem vereadora recifense poderá concorrer a uma vaga no Legislativo Estadual. São aguardadas em Caetés diversas lideranças da região, entre estas, os irmãos Moraes de Brejão que já declararam apoio a Marília.

Atualmente Marília ocupa uma cadeira na Câmara de Vereadores do Recife, onde foi escolhida como líder da bancada de oposição. Ela exerce seu terceiro mandato consecutivo no Legislativo Recifense.

Por Sandoval Melo com informações do Vereador garanhuense Alcindo Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!