Seguidores

sábado, 6 de janeiro de 2018

Governador ao lado dos prefeitos de Capoeiras e Caetés lança edital da Adutora que abastecerá as duas cidades


Na manhã deste sábado, 06/01/2018, o governador Paulo Câmara esteve na cidade de Caetés, onde lançou o edital para construção da Adutora Caetés-Capoeiras que levará água da Estação de Tratamento de Água – ETA Garanhuns para abastecer os moradores das duas cidades. O presidente da Compesa Roberto Tavares, a prefeita de Capoeiras Neide Reino e o prefeito de Caetés Armando Duarte também assinaram o edital de licitação, bem como, os deputados estaduais, Claudiano Filho e Marcantonio Dourado, e o deputado federal Fernando Monteiro. Vários prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região prestigiaram o evento que foi realizado em frente a prefeitura de Caetés e foi acompanhado pela população.

Na solenidade, o governador Paulo Câmara disse que a obra será inaugurada ainda em 2018; para isto, o edital será publicado no Diário Oficial da próxima segunda-feira, 08/01/2018, e espera em sessenta dias voltar a Caetés para assinar a ordem de serviço para o inicio da obra.

A prefeita Neide Reino parabenizou o presidente da Compesa Roberto Tavares. Ela lembrou que o município de Capoeiras durante muitos anos dividiu com Caetés a água da Barragem Gurjão. A prefeita disse que ela e o município de Capoeiras ficarão sempre gratos ao governador por essa adutora. A prefeita Neide Reino e o prefeito Armando Duarte agradeceram ao governador a importante obra hídrica que beneficiará os moradores dos dois municípios. 


O presidenta da Compesa Roberto Tavares lembrou a luta desde a época do então governador Eduardo Campos para que essa adutora fosse construída. O deputado Marcantonio Dourado relembrou da sua luta ao lado do então governador Wilson Campos para que a Barragem Gurjão fosse construída em Capoeiras, mas que hoje já não é suficiente para o abastecimento das duas cidades. O deputado Claudiano Filho lembrou das muitas visitas feitas ao presidente da Compesa reivindicando esta adutora. Os dois deputados somaram-se aos dois prefeitos nos agradecimentos ao governador Paulo Câmara.

De Capoeiras também estiveram prestigiando o evento, os ex-prefeitos, Neném e Aloísio Cabral; o chefe do escritório da Compesa em Capoeiras, Valdivo Costa; os vereadores: Pitonho, Carla Rodrigues, Sergio Papa Légua, Geraldo do Alegre, Bruno da Ótica, Jacó Baia, Verônica e José Ivanildo, entre outras pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!