Seguidores

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Programa do Ratinho traz filha para rever a mãe que mora em Capoeiras


O sonho de uma filha residente em São Paulo de rever e abraçar a sua mãe que mora no município de Capoeiras - PE foi realizado pelo Programa do Ratinho (SBT), no quadro “Voltando pra Casa’. O programa foi exibido no dia 29/12/2017, e contou a história da senhora Vera Lucia, que nasceu em Capoeiras – PE e há 13 (treze) anos não via a sua mãe, Dona Terezinha de Oliveira Silva, que reside nas proximidades do Povoado Alegre, zona rural de Capoeiras.

As gravações feitas no Sítio Alegre (Capoeiras), e na cidade de Jucati por onde a equipe do Programa "Voltando pra Casa" encurtou o caminho para chegar na casa da Dona Terezinha, e  onde também residem familiares as duas senhoras. A edição das imagens levas ao ar ficou mal feita, um pouco confusa quanto a localização, tanto que muitos capoeirenses nem ficaram sabendo que a equipe do Programa do Ratinho gravou em Capoeiras.

Mãe e filha se emocionaram ao se reencontrarem após 13 anos distantes uma da outra. No final, o Programa presenteou a família com eletrodoméstico e cestas básicas.

Assista abaixo ao vídeo do programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!