Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Prefeito afirma que Paulo Câmara é o melhor governador de Caetés

Durante a solenidade de assinatura do edital de licitação para a construção da Adutora Caetés-Capoeiras, na manhã do sábado, 06/01/2018, o prefeito do município de Caetés, Armando Duarte (PTB), ao discursar elogiou o governador Paulo Câmara PSB; disse que sempre que precisou foi recebido pelo chefe do Executivo Estadual; e afirmou: “Vossa excelência traz a melhor noticia dos últimos anos para a população de Caetés e Capoeiras. Eu tenho certeza governador, que o senhor vai ser o maior governador de Caetés, o melhor governador que Caetés já teve". E completou: "O gesto que o senhor fez, eu tenho certeza que Caetés saberá retribuir”.

Mesmo filiado ao PTB, partido que faz oposição ao PSB no Estado, o prefeito Armando Duarte não é de hoje mantém um bom relacionamento com o governador. Esta semana, o jornalista Roberto Almeida publicou no seu Blog a informação da possível filiação de Armado Duarte ao PSB. E ouvindo-se os discursos proferidos pelo prefeito e pelo deputado Claudiano Filho, no sábado (06), têm-se a impressão que o jornalista esta certo e,  que a filiação de Armado Duarte no PSB deve ser apenas uma questão de tempo. E se se confirmar, este ano na campanha eleitoral Paulo Câmara poderá unir no seu palanque em Caetés os dois principais grupos políticos existentes no município, liderados por Armando Duarte e Zé da Luz, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!