Seguidores

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Paulo Câmara foi ingrato, diz vereador do PSB de Caetés

Na sessão realizada no dia 16/01/2018, na Câmara de Caetés, o vereador Everaldo Ribeiro, eleito pelo PSB, disse que o governador Paulo Câmara foi desafetuoso e ingrato com os que o apoiaram em Caetés nas eleições de 2014; segundo ele, durante a gestão do socialista não houve nenhum gesto de atenção para com o grupo caeteense que o apoiou. A informação foi compartilhada numa rede social por Rute Ferreira, e publicada no blogdosandovalmello.blogspot.com.br/.

No último dia 06/01/2018, Paulo Câmara esteve na cidade de Caetés assinando a ordem de serviço para a construção da adutora, e os que fazem o PSB na cidade sentiram-se desprestigiados pelo governador.

Descontentes com Paulo Câmara lideranças do PSB de Caetés estiveram reunidos com a pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT), que visitou a cidade na semana passada;  do encontro participaram vereadores da bancada de oposição, o ex-candidato a prefeito Benedito e o ex-vice prefeito Hermínio Sampaio entre outras lideranças. 

Em Caetés pelo jeito, dificilmente o governador conseguirá ter no seu palanque nas próximas eleições, os dois principais grupos políticos locais.

Na mesma sessão, outro assunto tratado pelo vereador Everaldo Ribeiro foi a realização do concurso público pela prefeitura de Caetés, segundo ele, no TAC assinado com o Ministério Público o concurso deveria acontecer até o mês de março/2018, mas que até agora não há nem o edital.

Um comentário:

  1. Essas divergências sempre existiram da parte de quem é governo.Falta de uma coordenação política capaz de detectar as reações após ações praticadas em quaisquer município do Estado.

    Eu fui presidente do PMDB de 1977 a 2004 e vereador eleito por 2 vezes em 1988 e 2000 e fiz 2 abaixo-assinado um com 3.146 assinaturas e outro com 5.000 assinaturas em 2000.Entreguei no Palácio do Campo das princesas e nunca recebi sequer um ofício agradecendo o meu assinado.

    Quando o Dr. Jarbas Vasconcelos veio inaugurar o asfalto em 2001 eu e Joaquim da Pipoca fizemos uma passeada saindo às 06:00h e chegando às10:30h agradecendo ao governador a conclusão do asfalto.

    0 chefe de gabinete do ex-governador chegou junto da gente e nos disse que o governador não apoiaria essas manifestações.Mas mesmo assim seguimos em frente.

    Ao chegar quando viu aquela multidão o governador foi ao nosso encontro agradecer.Depois acharam tão bom que mandaram a gente repetir para sair no guia eleitoral.E cheguei a dizer eu mesmo não irei.Porque na inauguração o Jarbas Vasconcelos não falou nem em meu nome presidente do PMDB e DO PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL.

    Em 2008 Dr. Eduardo Campos veio a Lagoa do Ouro e trouxe uma academia das cidades,uma terra planagem de Lagoa do Ouro a Garanhuns, um Samu, dinheiro do FEM e 95 kit de tração animal.Subiu no palanque dos adversários e ninguém dele foi chamado e muito menos foi tocado no nome de ninguém.Este é um erro de quem é governo.

    Em 2014 o grupo que lhe deu apoio estavam apoiando Armando Monteiro.Fizeram festas e as bandeiras foram espalhas em todos os lugares.Da entrada da cidade a principal praça da cidade as bandeiras eram azuis de Armando Monteiro faltando apenas 30 dias para as eleições.

    Por um erro de estratégia e falta de coordenação da campanha o Senador vai a Lagoa do Ouro e sobe no palanque do Prefeito e na outra semana todas as bandeiras do Armando Monteiro foram rasgadas e tocadas fogo.

    Os partidos estão todos perdidos e falta coordenação política e estão misturando tudo e parecem que eles não conhecem ninguém e nem recordam do passado e falta comunicação.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!