Seguidores

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Geraldo do Alegre entrega oficios ao governador cobrando benfeitorias para os Capoeirenses


No sábado, 06/01/2018, o presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre esteve na cidade de Caetés acompanhando o lançamento do edital para a construção da adutora Caetés-Capoeiras. Na ocasião, em nome da Câmara, o vereador Geraldo do Alegre entregou ao governador Paulo Câmara dois ofícios, um solicitando melhorias na segurança pública no município e, outro cobrando agilidade para conclusão do asfalto da PE-193 entre Capoeiras e São Bento do Una.

Nos oficios, é citado que a população reclama da insegurança que vivenciam diariamente, tanto na zona rural como na área urbana, o que vem causando às pessoas sérios danos psicológicos e financeiros; por isso se faz necessário e urgente que providencias sejam tomadas a fim de melhorar a segurança pública em Capoeiras. Sobre a PE-193, é dito que a construção da mesma foi varias vezes reiniciada, e não foi concluída, o que tem causado danos a população; por isso, é pedido que sejam agilizados os serviços.

Os dois ofícios foram assinados por todos os vereadores capoeirenses e, entregues por Geraldo do Alegre em mãos ao governador conforme registrado na foto que ilustra esta postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!