Seguidores

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Adagro apreende cerca de 178 kg de queijo em feira livre no sertão

Fiscais da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) em uma operação conjunta com a Vigilância Sanitária Municipal apreenderam na última sexta-feira (12) cerca de 178,5 kg de queijo de manteiga impróprios para o consumo na feira livre de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do Estado.

Os produtos eram comercializados em sacolas plásticas sem nenhum tipo de informação, como a data de fabricação, valor nutricional ou o selo do Serviço de Inspeção Estadual (SIE), marca obrigatória para a comercialização de produtos de origem animal dentro do estado. O carro que transportava o queijo foi encontrado pelos fiscais em outro local da cidade e o responsável pelo veículo informou que a mercadoria vinha do município de Feira de Santana, na Bahia.

Toda a mercadoria foi apreendida e cerca 84 quilos foram levados pela Vigilância Sanitária para análise laboratorial no município de Petrolina e o restante do produto foi incinerado.

A ação contou com o apoio da Policia Militar Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!