Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 26/03/2018


  • Não tem dinheiro. Oficio enviado pelo DER à Câmara de vereadores de Capoeiras, informa que a retomada das obras da PE-193 depende de recursos financeiros. O oficio foi uma resposta a outro oficio enviado pela Câmara pedindo informações sobre a retomada da obra.



  • Devido a um defeito no teclado do meu computador, deixamos de atualizar o blog neste domingo (26).



  • Questionado pela vereadora Carla Rodrigues se haverá distribuição de peixes na Semana Santa, o líder do governo na Casa, vereador José Ivanildo disse que terá sim distribuição de peixes, para isto, os agentes municipais de saúde realizaram o cadastro das famílias que receberão o peixe.



  • O deputado federal Wolney Queirós esteve na cidade de Capoeiras na manhã do sábado, 24/03/2018. O parlamentar se reuniu com os vereadores Bruno da Ótica e Carla Rodrigues, e o ex-vice-prefeito Edgar entre outras pessoas, o grupo apoiará o deputado caruaruense na próxima eleição; já para deputado estadual o grupo apoiará Claudiano Filho.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 26, Ivan da Lotação, Genaro Lu, Mercia Souza, Itamar de Carvalho, Bia Oliveira, Sonaly Neves e Etiene Andrade; dia 27, Suelio Melo, Gisely Gueiros, Ceciane Gaspari, Jamires Silva, Adilson Gomes; dia 28, Graciete Teixeira e Renato Silva; dia 29, Lu Barros, Helenita Costa, Eduardo Santos, Claudivone Damião, Lucilene Araujo, Eduardo Santos e a vereadora Carla Rodrigues; dia 30, Agnaldo Jessé, Gelma Fernanda, Hildebrando Ferreira, Jucelino Almeida, Norma Cadete, Elizete Teixeira, Vidigal Melo e Ramone Freitas; dia 31, Jeovane Cordeiro, Alcione Almeida, Rejane Bezerra, Maria Gueiros, Auxiliadora Melo, Jaqueline Andrade e Reveraldo Lima; dia 1º/04, Gilmara Rocha, Maria Silva, Marluce Silva, Mary Silva, Quiteria Silva, Jaelson Claudino e Ivanise Pereira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Ônibus escolar foi assaltado na zona rural de Capoeiras. No inicio da tarde da quarta-feira, 21/03/2018, dois elementos armados interceptaram e assaltaram um ônibus que faz transporte escolar no Sítio Riacho do mel, na zona rural de Capoeiras – PE. O motorista do ônibus disse aos policiais que os dois elementos estavam em uma moto, e roubaram dinheiro, telefones celulares e outros pertences dos alunos. A Polícia militar foi acionada e ao realizar diligências na área localizou abandonada a moto utilizada no assalto, uma Honda CG150, de cor preta, placa PGH-2404, a qual ao ser consultada no Sistema da SDS consta com queixa de roubo/furto. A moto foi recolhida e encaminhada a Delegacia de polícia local.



  • Veiculo roubado é localizado na zona rural de Capoeiras. Na madrugada do domingo, 25/03/2018, a polícia localizou um veiculo Celta, cor preta, placa DRR-3006, que havia sido roupado no sábado. O carro estava abandonado no Sitio Brabos, zona rural de Capoeiras. O proprietário do veiculo reside em Caetés e compareceu na Delegacia para reaver o carro, que estava abandonado, faltando pneus, bateria e com um dos vidros quebrados.



  • Vereador foi assaltado. Na tarde da sexta-feira, 23/03/2018, o vereador Érico Barbosa foi assaltado numa estrada na zona rural de Capoeiras. O parlamentar e alguns familiares seus  retornavam da feira livre para sua residência, quando o veiculo que dirigia foi interceptado por 02 elementos armados que anunciaram o assalto; foram subtraídos das vitimas, telefones celulares, dinheiro e outros pertences.


Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Um comentário:

  1. Prezado amigo Raimundo Lourenço, no grupo de apoio ao deputado federal Wolney Queiroz,além da vereadora Carla e Bruno da ótica, temos ainda a vereadora Verônica e Nilson presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, bem como o ex-vice prefeito Edgar. Coordeno a campanha de Wolney no agreste, assim nossos amigos em Capoeiras, todos se dispuseram a votar em Wolney Queiroz. Washington Cadete

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!