Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LADY GAGA MOSTRA AS CARNES: MULHER FILÉ

               O pecado da carne!!!!!!
              Eu, Wandercleydson, um matuto meio analfabeto que nasceu nas Capueiras, fiquei de olho aregalado quando vi o retrato de uma muié mostrando as carnes na capa da revista. Era muita carne, dava pra fazer um banquete. E tudo carne de primeira.
               Uma tal de Lady Gaga, gaga dos Estados Unidos é cantaora, nua escondendo as carnes com pedaços de carne. Quem já viu! A moça (não tenho certeza se é moça) tá na capa duma revista de nome, VOGE, lá no Japão. Deve ser porque dizem que lá pras bandas do Japão, o povo come carne crua. Se crua é bom,  imagine, assada.
       
              Lady Gaga aparece sem roupas de pano, tendo o corpo coberto por um vestido feito de bifes crus. Ao invés de procurar um tal de estilista, coisa de mulher fina, ela foi se vestir com o açougueiro. Mais isso é porque as celebridades gostam de se exibir. Embora que eu acho que Lady Gaga quer mesmo é roubar o posto da mulher filé, que dizem que existe lá pras bandas do Rio de janeiro. 
               Filé, lombo, maminha... Tanta carne sobrando: e a sopa precisando de um osso pra dar sabor ao caldo. Êita, não é que me deu fome! E vou parar o papo aqui, pois, a carne é fraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!