Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capoeiras, 43 casais dizem SIM em casamento comunitário.





 Realizou-se na tarde deste domingo (18), na igreja matriz de São José em Capoeiras, a cerimônia religiosa do casamento comunitário patrocinado pela prefeitura. Ao todo, 43 casais disseram o “SIM” na celebração presidida por monsenhor Geraldo Batista.

Noivos, padrinhos e familiares lotaram as dependências da Matriz de São José. E mesmo sob o calor escaldante que fazia dentro da igreja às 14:00hs, (horário que começou a cerimônia) todos permaneceram apostos.

A Secretaria de Ação Social, através da secretária Srª. Celina foi quem organizou o evento. O prefeito Dudu esteve presente na cerimônia e no coquetel. Além do casamento religioso neste domingo, a prefeitura de Capoeiras também patrocinou aos noivos, o casamento civil para 41 casais, cerimônia que ocorreu no último dia 08, no Fórum local. 

Após os casamentos na igreja, os noivos, padrinhos e familiares se dirigiram ao Clube Municipal, onde foi servido jantar e coquetel e, foi cortado o bolo.
 
Fotos: 1 - Na igreja. 2 - O bolo. 3 - No coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!