Seguidores

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Capoeiras presente no movimento 'Ocupa Garanhuns em Defesa de Lula e da Democracia'


Caravanas de pessoas vindas de 34 municípios do polo da FETAPE Agreste Meridional, além de outros trabalhadores e cidadãos(ãs) reuniram-se em Garanhuns – PE, na manhã desta terça-feira, 23/01/2018, onde participaram do movimento “Ocupa Garanhuns em Defesa de Lula e da Democracia”. 

O município de Capoeiras participou do movimento com uma caravana formada por trabalhadores e trabalhadoras rurais, organizada pelo Sindicato Rural. Também de Capoeiras, participaram do “Ocupa Garanhuns...” o ex-prefeito Neném, vereadores e ex-vereadores entre outras pessoas que defendem a democracia e desejam que o ex-presidente Lula seja julgado com isenção e  possa ser candidato nas próximas eleições.

O movimento se concentrou na Avenida Santo Antonio, e no final da manhã os manifestantes fizeram uma caminhada pelas principais ruas da cidade até o Fórum. O grande mote proposto na manifestação foi a pergunta: Cadê a prova contra Lula?

O Movimento “Ocupa Garanhuns em Defesa de Lula e da Democracia”, ocorreu em apoio ao ex-presidente Lula, que será julgado pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, no dia 24 de janeiro de 2018.

Fotos: 01 e 04, Maricelma Rodrigues; 02, Elenita Costa; e 03, Doriel Barros (Fetape). Todas compartilhadas na rede social Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!