Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Câmara de vereadores de Capoeiras tem novo presidente eleito

            Aconteceu na noite de ontem na Câmara de vereadores de Capoeiras, a escolha da nova mesa diretora, para o biênio 2011/2012. Os escolhidos foram: o vereador Francisco Silvestre da Silva, presidente; José Nielson da Silva, vice-presidente;  Afreu Antonio da Silva, primeiro secretário; Ivanildo de Melo Assis, segundo secretário.
            Só uma chapa foi inscrita para concorrer a presidência da casa Heronides Alves de Siqueira, e foi  aclamada com sete votos. Dois vereadores da oposição não compareceram à sessão da câmara na noite de ontem.
            Após a sessão, vereadores e parte  das pessoas que se encontravam na câmara se dirigiram para a fazenda do prefeito Dudu para comemorarem.  
            Na sessão de ontem à noite, muita gente se fez presente na Câmara, já na reunião de hoje, onde seriam deliberados assuntos realmente importantes para a população de Capoeiras, apenas 4 (quatro) pessoas acompanharam na platéia.

3 comentários:

  1. Anônimo10/27/2010

    isso que é um povo politizado esse de capoeiras,por isso que o município figura entre um dos mais desenvolvidos da região. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    césar/caetés

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/27/2010

    SABE PORQUE NA REUNIÃO DE GRANDE INTERESSE PARA OS MORADORES DE CAPOEIRAS SO TINHA QUATRO PESSOAS? Porque infelismente o povo de capoeiras. prefere viver com sede e sujos do que perder uma reunião de póliticagem e olhar para a cara dos vereaodores vendidos. que depois dão uma de honestos e sai pedindo voto ao povo,mas besta é quem votar neles de novo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/06/2011

    QUE PALAVRA ELEGANTE:POVO POLITIZADO. ENTENDO QUE O NOBRE CÉSAR DA VIZINHA CAETÉS, FEZ UMA CRÍTICA AO GRAU DE POLITIZAÇÃO DO POVO CAPOEIRENSE, MAS PARA FICAR MAIS ELEGANTE AINDA, SE VOCÊ SOUBER O SENTIDO DA PALAVRA POLITIZADO NOS EXPLIQUE, POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!