Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Xuxa nua na internet: não mais.

         A rainha dos baixinhos entrou na justiça contra o Google. Xuxa quer que o maior site de buscas do mundo filtre pesquisas feitas com as palavras  "Xuxa" e "pedófilia". Segundo ela, o buscador associa o nome Xuxa ao adjetivo pedófilia.
         Na internet é possível encontrar muitos links e fotos da cena do filme " Estranho amor" de 1982, em que, antes de tornar-se famosa, a apresentadora aparece nua  numa cena com um garoto de 12 anos. Com  a comercialização e exibição proíbidos no Brasil, o filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos. Também, pousou para revistas masculinas nessa época.
         Segundo o Google, a decisão Judicial  que o manda pagar R$ 20 mil para cada associação feita ao nome Xuxa é preliminar, e que não tem como remover conteúdos diretamente em páginas na internet. Que, os conteúdos são de responsabilidade do autor ou dono do site.
          Xuxa tenta apagar o período da sua vida que antecedeu seu estrelato, quando realizou trabalhos que supostamente não condizem com sua imagem atual. 
         Ao que parece, o preço da fama persegue mesmo as celebridades, a vida inteira.

Um comentário:

  1. Muito interessante. só o fato de vc veicular a notícia sobre a ação de xuxa contra o Google, fomenta mais ainda a fama dela. Ela praticou pedofilia mesmo.A partir daí foi que surgiu a rainha dos baixinhos....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!