Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Paixão é remédio para dor

            Meu compadre, os cientistas lá dos Estados Unidos, descobriram que paixão é remédio para curar dor. E não é, dor de amor, não; é dor física. Dor que dói mesmo. Foi ai, que, matutei e comecei a entender por que muita gente que conheço tem mais de um(a) namorado(a): Deve ser por que setem muita dor. Então, precisam de muita paixão para sarar. Há outros conhecidos meus que sentem tanta dor que não conseguem sossegar: e todo dia têm que namorar uma pessoa diferente. Mas há também, os que só vivem nos hospitais e farmácias a procura de remédio para curar suas dores. A esses, vou avisar que não precisam mais gastar dinheiro com remédio, é só se apaixonarem e a dor será curada. 
             E os cientistas da Universidade de Stanford nos Estados Unidos se tivessem vindo conhecer a minha terra, teriam feito essa descoberta, há muito mais tempo. Meio analfabeto, nem desconfiei; com uma descoberta dessas, hoje, eu, Wandercleydson Kellyo seria um homem internacionalmente conhecido; e rico!  Receitaria paixão para curar as dores do povo, e ganharia muito dinheiro.
             Vou parar por aqui. É que me deu uma dorzinha, e como com doença não se brinca, vou  aproveitar para curar-la enquanto disponho do remédio, e de graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!