Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

DUDU X BATATA

           Em Capoeiras, a disputa política esta a mil; quem irá angariar mais votos para seus candidatos a deputado, na eleição de 3 de outubro. Nos últimos dias, a disputa polarizou-se entre o atual prefeito, Dudu e o ex-prefeito, Batata; este apoiando Mendoncinha e João Mendonça, e aquele, Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa.
           E embarcados nessa disputa, chama atenção a quantidade de apostas que supostamente estão sendo feitas por eleitores da cidade. Algumas pessoas estimam que o valor apostado já ultrapassa R$ 80.000,00, e que até o encerramento da votação poderá duplicar. 
           Ex-aliados, Dudu e Batata encaram essa eleição como uma chance de provarem, um ao outro,  quem  tem maior força política em Capoeiras.  Dia e noite, indo de casa em casa, tentando conquistar o eleitorado, até parece que já é eleição para prefeito. Acusações, baixarias; até a polícia federal já esteve por aqui.
           E nessa disputa muitos eleitores embarcaram, e estão apostando dinheiro no resultado da eleição.

DUDU   X  BATATA                            

4 comentários:

  1. Anônimo10/02/2010

    Batata concerteza foi um bom prefeito , agora dudu num fez nada por capoeiras o povo vai da resposta a ele na urna .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/02/2010

    que provincianismo ai em capoeiras,um empresario que nao sabe nada de politica contra um liso ex deputado.e vcs dai ainda falam mal de ze da luz que ira ser majoritario em garanhuns!

    ResponderExcluir
  3. Eu Tenho até medo do resultado! a partir de 5:00 horas da tarde o clima vai ficar tenso!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/04/2011

    wuem tem voto em capoeiras é o ex- prefeito nenn. E agora junto com batata legal vai dar certo. Fora DUDU vai vender açucar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!