Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma, Serra e o povo de Deus

             Quem reza melhor? Quem é mais santo, Dilma ou Serra? A campanha eleitoral para presidente do Brasil, no segundo turno, mais parece uma guerra entre radicais religiosos. Com suas bíblias nas mãos, Serra e Dilma esqueceram os problemas reais que terão de enfrentar se eleitos, para se afirmarem ao povo verdadeiros cristãos. Portanto, aptos a governarem o Brasil.
             A questão do aborto, e da união entre pessoas do mesmo sexo têm pautado os discursos dos dois postulantes ao Palácio do Planalto, em detrimento de temas como: saúde, educação, segurança pública, emprego...
             Nesse inicio de campanha do segundo turno, Dilma e Serra parecem estar numa corrida para ver quem beija mais mãos de padres e pastores, e assim, seguir o caminho dos votos do povo que supostamente não carregam pecados. Parece até que ao invés de postularem ser presidente do Brasil, os dois almejam uma vaga de: padre, freira, ou pastores de alguma igreja três por um real. Esquecidos de que vivemos num país de gente religiosa, mas num estado laico.
             Dilma e Serra estão rezando pela cartilha da hipocrisia religiosa, ao invés de pautarem-se na realidade do país, e nas idéias para desenvolvê-lo. Como o importante é ganhar a eleição, esquecem-se de que, aborto e união entre pessoas do mesmo sexo são assuntos da pauta do Congresso Nacional. Usam a fé do povo para poder ludibriá-lo e conseguir votos.

            Que deus tenha piedade dos inescrupulosos, e hipócritas.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!