Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Edir Macedo e Silas Malafaia brigam para defender Dilma e Serra

             A guerra santa travada entre a candidata do PT, Dilma Russef e José Serra do PSDB para saber quem verdadeiramente esta do lado de Deus, conta, agora, com o reforço de dois pastores de fé e quase santos: Edir Macedo e Silas Malafaia, respectivamente.

             Os evangélicos:  Silas Malafaia, da Assembléia de Deus Vitória em Cristo e Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, entraram com tudo na campanha política, trocando acusações para defender seus candidatos, Serra e Dilma. O bispo Macedo escreveu em seu site, que Malafaia é levado ao engano ao apoiar serra. "O que fez o pastor Malafaia mudar de lado?" Referindo-se ao fato de no inicio,  Malafaia ter apoiado a candidata Marina Silva, e depois, argumentando que o PV, apoiava o aborto, mudou de lado, e para justificar seu não apoiou a Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e do casamento entre homossexuais. Macedo disse ainda que Serra, "em vários meios de comunicação" afirmou que é "favorável ao casamento de homossexuais".  "Pronto, sabe-se lá com que interesse foi apoiar o candidato Serra".

             Em resposta, Malafaia postou um vídeo em seu site, onde diz que irá provar quem é o "falso profeta", afirma que o texto de Macedo é mentiroso e maldoso. Nega ter dito que Marina apóia o aborto; que mudou de idéia sobre a candidata do PV, porque ela não teve uma posição firme sobre o tema. "Ela ficou em cima do muro". Negou também ter dito que o PT era a favor do casamento homossexual. Diz que Dilma mudou de idéia para não perder a eleição. "Edir Macedo, você é o único pastor do mundo que é a favor do aborto", afirma no vídeo. Diz que Dilma e Serra têm a mesma posição: são a favor da união civil homossexual e contra o casamento homossexual. "Nós evangélicos somos contra os dois".
            No fim, Malafaia completa dizendo que norteia sua  vida por princípios. Que não foi comprado por nada. "Você foi comprado para defender Dilma, a tua emissora recebe milhões do governo, é chapa branca, com jornalismo tendencioso e não é independente como as outras”, atacou. “Quem mudou de lado? Na eleição de Lula e Collor, Macedo defendeu Collor e disse que Lula era o diabo. Você tem ganância de poder político.”  (portal Uol)

              Essa peleja entre Edir Macêdo e Silas Malafaia só não terá maiores consequências porque se tratam dois homens de muita fé (fedidos) e santos (do pau oco); que o querem mesmo, é continuar ludibriando o povo em nome de Jesus, sem serem incomodados pelo poder público.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!