Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

Prefeitura de Capoeiras demite funcionários

            Nos últimos dias, a Prefeitura de Capoeiras demitiu alguns funcionários de cargos comissionados; e, prestadores de serviços, “contratados”.
            Segundo alguns dos dispensados, o motivo para suas demissões, teria sido, supostamente, a desconfiança por parte da Municipalidade, de que os mesmos não teriam votado nos candidatos a deputados apoiados pelo prefeito na última eleição de 3/10.
             A prefeitura nega que o motivo das demissões tenha sido perseguição política.
             Comenta-se na cidade, sobre a existência de uma  suposta lista com mais nomes de pessoas a serem dispensados pela prefeitura nos próximos dias.  

8 comentários:

  1. Marcos Santos10/16/2010

    Oxe, se é cargo comissionado e de confiança tem que estar do lado do prefeito mesmo. e se não votou nos candidatos do homem, rua. Dudu tá certo. O pessoal quer trabalhgar na prefeitura mas na hora que o prefeito tem candidato eles votam no outro lado. kkkkkkkkkkk. O nome mesmo já diz, cargo de confiança. Se perder a confiança, pé na bunda!

    ResponderExcluir
  2. Cargo comissionado ou cargo de confiança. O nome já diz tudo. Ninguém pode ocupar uma função dessas e trair o presidente, o governador ou o prefeito. Se não está satisfeito ou não concorda com os rumos da administração pede para sair e assume a posição que quiser. Não pode é ter dois ou três cargos numa casa, ganhando às vezes bons salários, e por fora falando mal da gestão da qual faz parte. Essas pessoas o prefeito não demitiu: pediram pra sair. Quem é funcionário mesmo é livre para fazer o que quiser, votar em quem lhe agrada e o governante não pode perseguir, como acontecia em passado recente. Sinto isso ter acontecido, porque tenho amigos nesse meio. Mas eles foram usados por pessoas que só vão voltar a Capoeiras na eleição, e não vão fazer nada para ajudá-los. Não se pode também querer fazer o prefeito de Mané, não é verdade? Até porque o nome dele é Luiz.

    Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IARA ALVES8/01/2012

      prefeitura não é firma para demitir por politica, o problema de dudu é os babões que enche a cabeça dele e quem dança é dudu, pois é mais eleitores contra ele com essa atitude melhor para a oposicão.

      IARA ALVES

      Excluir
  3. Anônimo10/19/2010

    concordo plenamente,com o que roberto almeida falou,se os prefeitos anteriores tivessem agido como dudu esta agindo hoje,capoeiras seria uma capoeiras diferente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/21/2010

    Muito bem Dudu continue assim que esse povo Já estaõ mal acostumado , aser trira ,dol a voçe nata 1000........... e a os trairas tome rremedio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/22/2010

    Quanta infantilidade essa história de tomar remédio... já deveria ter sido extinta a muito tempo!Gente,entendo que era um cargo de confiança,mas pelo amor de Deus,nós vivemos ou não em Democracia? Acho que precisamos rever esses velhos conceitos.Capoeiras possui muita gente competente,mas que não tem oportunidades de mostrar o seu trabalho e os poucos que tem oportunidade por um besteira dessas são demitidos!Isso é lamentável... está na hora de evoluir!Acho que é por isso que Capoeiras não cresce e parou no tempo, isso a gente comprova com as pesquisas realizadas pelo IBGE.Enquanto vcs,governantes pensarem assim,nunca conseguirão mudar a realidade deste município!Acooooordem!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/27/2010

    Como e que o municipio pode crecer se quando sai um rrato do poder entra um gabiru, e os funcionarios so pensaõ no propio bolsso e o municipio se afundano...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/26/2011

    engraçado o povo falol falol de nane que so ajudava os contras e dudu aprendeu com ele foi? porque agora dudu so esta ajudano os contras, so se ver os contras com cargos comicionados ganhando seu salario gordo e dano rrizada dos bestas que viviam babano

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!