Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

US$ 1 milhão para homem que ficou nu na frente de Barak Obama

         Um bilionário prometeu e vai pagar US$ 1 milhão para o homem que ficou nu na frente de Barack Obama. Alki David para promover um website de sua propriedade, desafiou as pessoas a escreverem o endereço do site no corpo e despirem-se na frente do presidente Americano.

         "Eu acho que ele passou no teste. Quando vi o que aconteceu na televisão, eu ri muito. Foi muito engraçado, um escândalo. Para mim foi incrível.” Afirmou o bilionário Inglês.
        
          Preso pela polícia, o peladão, pela ousadia será um homem rico, com US$ 1 milhão na conta bancária. Já o site que promoveu o desafio, atingiu sua meta: Virou notícia no mundo inteiro. O endereço do site é: www.battlecam.com
            Essa idéia de marketing parece ser a onda do momento:  É minha terceira postagem esta semana sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!