Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Audiência Pública sobre o fim do estádio do SOREC

         Realizou-se na manhã de ontem, no Fórum local, uma Audiência Pública para se encontrar uma maneira da escolhinha de futebol que funcionava no outrora campo do SOREC continuar com seu projeto social junto às 80 crianças do município. Para participar, a criança deve está frequentando a escola e ter boas notas. Não somos contra a construção da creche, só que poderiam tê-la feito em outro terreno: argumentou um dos voluntários.
         Participaram da audiência, o promotor de Justiça, Dr. Réus Alexandre; o Conselho tutelar; Jairo, e Eraldo Caxiado, secretário de obras e assessor da prefeitura, respectivamente; o presidente da câmara, Dedinho, e vários vereadores; a ONG Brigada Ambiental; os voluntários da escolinha de futebol, além de várias outras pessoas.
          A prefeitura de Capoeiras, através dos que a representaram, comprometeram-se em executar uma reforma no campo da COHAB para torná-lo adequado a pratica do esporte, enquanto não constrói um novo estádio, que ainda não há previsão para o inicio da obra. A reforma será: aterro de 40 cm de barro, recuperação do vestiário, murar ou cerca com tela, e colocar barras no tamanho oficial. A prefeitura ficou de entregar na próxima semana ao promotor, a previsão de orçamento, e tempo para conclusão da obra.
           O projeto para a construção da creche no terreno do estádio Carlos Rios (campo do SOREC) teve o apoio unânime da Câmara de vereadores de Capoeiras.

2 comentários:

  1. Anônimo5/13/2011

    acabaram com o estadio do sorec pra fazer uma creche ete ai tudo bem mas tinha terreno pra fazero o campo não tinha.custava ter feito o campo antes

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/13/2011

    Esse prefeito,tem que fazer algunha obra pra que ele possa inaugura por que a cacimba do pau ele so fez pintar.ÁH!ele construiu quebra-molas na cidade so feltou inaugurar

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!