Seguidores

domingo, 24 de outubro de 2010

Transexual Nany People: Já peguei jogadores do Corinthians, Palmeiras e São Paulo

         A transexual, Nany People, que está participando do reality “A Fazenda”, exibido na Rede Record de televisão, confessou na última semana aos seus colegas de confinamento, que já teve casos com três jogadores de futebol: do Corinthians, São Paulo e Palmeiras. A revelação foi feita após ser perguntada sobre seus relacionamentos com jogadores de futebol. “O que eu posso fazer? Eu queria um camarote para o carnaval”.
         Curioso, um dos participante pediu que Nany People dissesse ao menos a primeira letra dos nomes dos atletas. “Não vem ao caso”, ela respondeu. A participante do reality falou que jamais revelou seus casos a mídia. E disse ser muito reservada. Dias antes, havia dito a Dudu que se ele conhecesse a história, deixaria de torcer pelo Corinthians. E se ele fosse Palmeirense era pior ainda.
          "E sendo, os segredos de alcova da transexual Nany People,  um assunto cultural e didático,  talvez, enriquecedor; escrevi esta postagem".

Um comentário:

  1. Bem, vejamos, do São Paulo o time todo, do Coringão o Ronaldo e mais meia duzia, do Palmeiras pelo menos uns onze ... antes do Felipão, depois que ele chegou ...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!