Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Bandidos assaltaram a Prefeitura de Venturosa

          O prédio da Prefeitura de Venturosa foi invadido por dois homens armados, na manhã desta sexta-feira, 11/03.  De acordo com o secretário de  Administração do município, Jair Bezerra, os assaltantes agiram com muita calma, “Um até fumou durante o assalto” e não houve reação dos servidores e populares que estavam no local.
 
          Segundo o secretário de Administração, os bandidos levaram cheques para pagamentos de fornecedores, dinheiro da arrecadação dos impostos, e os celulares dos funcionários.
 
         A Polícia Civil informou que foram roubados: em cheques, R$ 20 mil; R$ 300,00 em dinheiro; e seis telefones celulares. E ainda um Gol de cor prata foi roubado no momento da fuga. A polícia não informou se os bandidos estavam usando paletós e gravatas. 

4 comentários:

  1. Qual a diferença se estivessem usando paletó e gravata? seria menos roubo? não seria roubo? o que seria então? Quebra esse galho!

    ResponderExcluir
  2. Ladrões educados é outra coisa!

    ResponderExcluir
  3. Junior Almeida3/12/2011

    Toínho... Essa última parte da notícía (a que fala da gravata), foi a piada. Entendeu? Dã!

    ResponderExcluir
  4. Paletó e gravata? hahahaha, sugestão de serem membros da política local?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!