Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Câmara de Vereadores de Capoeiras fará última sessão do ano, hoje.

Na tarde desta quarta-feira (16), ocorrerá na Câmara de vereadores de Capoeiras, a última sessão do atual período legislativo.

Os nove vereadores capoeirenses só voltarão a se reunir em sessão plenária no ano que vem. No entanto, o Poder Executivo se necessário para aprovar algum projeto com urgência pode convocar a Câmara, extraordinariamente durante o recesso.

Os vereadores após aproveitarem o período do recesso, comerem o peru do natal e tomarem o champanhe do reveillon, devem voltar no ano que vem já em campanha pela reeleição. Já que ao menos por enquanto, todos são candidatos à reeleição.

4 comentários:

  1. Anônimo11/17/2011

    ELES ESTAO TRABALHANDO DEMAIS...QUERIA QUE ELES TRABALHASSEM DE SEGUNDA A SABADO E GANHASSEM UM SÁLARIO MÍNIMO...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/17/2011

    E VOÇE TA COM INVEJA DELES POR QUE VOÇE NÃO TEM COMPETENCIA NEM PRA GANHAR UM SALARIO MINIMO IMAGINE PRA GANHAR UM SALARIO DE VEREADOR,VA FAZER ALGUNHA COISA UTIL NA SUA VIDA DEIXE DE FALAR DE QUEM FAIZ ALGUMA COISA PELO POVO,SE VOÇE NÃO TEM COMPETENCIA PRA AJUDAR ALGUEM PELO MENOS NÃO ATRAPALHE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/18/2011

    O PRIMEIRO COMENTARIO FOI FEITO COM VERDADE E EDUCAÇAO,JÁ O SEGUNDO DEVE SER DE ALGUM PARENTE DE VEREADOR...SE PRA SER POLITICO O CRITERIO FOSSE COMPETENCIA,POUCOS SERIAM.VAMOS TER CONCIENCIA,DEIXEM A POLITICAGEM...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/19/2011

    O PRIMEIRO COMENTARIO FOI FEITO COM IRONIA E NÃO COM VERDADE,POR FAVOR EXPLIQUE QUAL É A VERDADEIRA FUNÇÃO DO VEREADOR MEUS CAROS COLEGAS DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO COMENTARIO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!