Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Daniela Albuquerque foi atacada por um ET.

A apresentadora do programa “Manhã Maior” na Rede TV, Daniela Albuquerque soltou mais uma “perola”: ela revelou no ar que já passou por uma experiência com extraterrestres.
 
Segundo Daniela, o fato teria ocorrido quando tinha 16 anos e ainda morava no estado do MS: certo dia ao levantar-se à noite no escuro percebeu que um ET veio por traz, fez uma massagem gostosona, e ainda disse que era para o bem dela.
 
Pelo jeito, lá no Mato Grosso do Sul a exemplo do restante do país, os ETs atacam as mocinhas desde cedo. Ou seria ela uma mulher traumatizada com a figura do ET?
 
Daniela Albuquerque é esposa de um dos donos da Rede TV, e é famosa por cometer “gafes” no programa que apresenta nas manhãs da emissora. 
 
Na imagem: Daniela Albuquerque ao lado do marido.

Um comentário:

  1. Parece que os donos da redetv não têm muita estima pela inteligência,pois Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez são ícones das gafes,bolas na trave,perguntas idiotas e uma infinidade de outros adjetivos semelhantes!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!