Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Luana Piovani sugere que Lula se trate do câncer no SUS.

A atriz global Luana Piovani, 35, causou polêmica na internet ao dizer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 66, deveria tratar o câncer de laringe que o acomete na Rede Pública de Saúde.

As declarações da atriz foram feitas na internet a um seguidor seu de um site de relacionamentos.

“Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?”

Diagnosticado com câncer na laringe no último sábado (29), o ex-presidente começou o tratamento de quimioterapia nesta segunda-feira, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Desde sábado, quando a doença foi anunciada, muita gente aproveitou o anonimato na internet e fez uma “campanha” no Facebook e no Twitter sugerindo que Lula trate sua doença no sistema público de saúde. Tudo, claro, sem modos e sem humanidade.
 
Nesta terça-feira (1º), a imprensa divulga que o tratamento do câncer que acomete o ex-presidente Lula será pago por um plano de saúde que ele mantém há anos.
 
Com informações do: UOL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!