Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rapaz escala torre de telefonia e é salvo pelo Corpo de Bombeiros.


Um rapaz (segundo informações sofre de problemas mentais) escalou uma torre de telefonia no centro de Capoeiras, na tarde de desta quarta-feira (09), e ante a possibilidade de que pudesse cometer suicídio, causou uma grade confusão na cidade.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar o jovem do alto da torre. Duas viaturas de cada corporação foram ocupadas na ação.  Soldados do Corpo de Bombeiros escalaram a torre, e após mais de duas horas de trabalho, conseguiram resgatar o jovem.

A cidade ficou em polvorosa com dezenas de pessoas nas ruas acompanhando o trabalho de resgate realizado por soldados do Corpo de Bombeiros da cidade de Garanhuns.

O desfecho do caso, graças a Deus, terminou bem.

4 comentários:

  1. Anônimo11/10/2011

    a culpa disso é do prefeito dudu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/10/2011

    Porque A culpa é do prefeito DUDU ?

    NADA HAVER , POIS ENTÃO DA OUTRA VEZ Q ELE FEZ ISSO A CULPA FOI DO EX PREFEITO NENEM ..

    e SE ISSO ACONTECER NOVAMENTE , E TIVER OUTRO GESTOR NA CIDADE , ENTÃO A CULPA SERÁ DO GESTOR? SINCERAMENTE SEM NOÇÃO ESSE COMENTÁRIO ...

    ResponderExcluir
  3. No primeiro comentário, publiquei porque o entendi irônico.

    Irônico = dizer o contrario do que se pensa ou sente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/13/2011

    mais uma vez algumas pessoas de capoeras naõ tem oque fazer saõ ums dezocupados ficaõ perdeno tempo com loucos que gostaõ de aparecer se naõ dessem tanta emportançia esse cara naõ tinha feito pela segunda vez,o cidadinha pra ter gente dezocupada!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!