Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

Marcelinho Carioca diz que ganhou R$ 2 milhões após participar da Fogueira Santa da igreja Universal.

O ex-jogador Marcelinho Carioca confessou em depoimento ao blog do Bispo Edir Macedo que Deus mudou sua vida após ter doado R$ 86 mil para a Fogueira Santa promovida pela Igreja Universal do Reino de Deus – IURD.
 
Marcelinho disse que antes, ao ouvir falar sobre o dizimo que os fieis pagam a igreja, criticava os pastores de: malandros e oportunistas porque queriam tirar dinheiro do povo. 
 
Em defesa da Universal, Marcelinho ressalta que, antes de participar da “Fogueira Santa”, criticava as práticas da igreja. “Antes eu jogava pedra, apontava o dedo e criticava. Hoje eu abraço, e vejo o quanto mudou a minha vida porque na primeira vez que eu fiz a Fogueira Santa, doei mais de 80 mil. Eu lembro quando o Pastor falou: quem crer hoje, Jesus Cristo vai dar 100 vezes mais”. Quando eu fiz o cheque, meu pai me deu uma cotovelada e saiu da igreja, disse que eu era fanático´, afirma Marcelinho Carioca.
 
O ex-jogador disse que estava perdendo um processo trabalhista que movia contra o Corinthians. E após participar da Fogueira Santa, o Corinthians o chamou para fazer um acordo. Ele disse que não pagou nenhum real, e sete meses depois ganhou R$ 2 milhões. Investiu R$ 86 mil e ganhou R$ 2 milhões sem ter gasto nenhum centavo.
 
Isso é o que eu chamo de ter fé!
 
Caro(a) leitor(a) ai está o segredo para você multiplicar o seu dinheiro, tem coragem de investir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!