Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras em 1º de novembro de 2011.

A Câmara de Vereadores de Capoeiras na sessão desta terça-feira (01/11) aprovou várias emendas e pareceres à Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO, ano 2012. Em seguida, em primeira votação, aprovaram por unanimidade a LDO 2012. Também aprovaram em primeira votação o PPA.

O vereador Antonio Alberto elogiou um curso de capacitação para vereadores, do qual alguns parlamentares da Casa participaram no final de semana na cidade de Garanhuns. Falando do PCC dos 40%, o vereador disse que a Secretária se comprometeu de enviar o projeto a Câmara, mas que até agora o mesmo não chegou; e que, só tem até sexta-feira para ser enviado, pois a Câmara só terá mais duas sessões neste ano.

A vereadora Carla Rodrigues disse que acredita que o projeto do PCC será enviado pelo executivo até sexta-feira.

O vereador José Nielson disse sobre o PCC dos 40% que os vereadores já estão cansados de cobrar, porque são cobrados, mas que até agora nada. Ele disse que se necessário, a Câmara se reunirá após o inicio do recesso. José Nielson lamentou que trabalhadores terceirizados que prestavam serviço a COMPESA foram demitidos da adutora Gurjão. Ele falou ainda, das precárias condições em que se encontra a quadra esportiva do Povoado riacho do Mel.

Presentes na sessão desta terça-feira, as professoras Marili e Luciana acompanhadas dos alunos da Escola João Carneiro, do Sitio Riacho do Sal.

Pedido de desculpas:
 
"O atraso na atualização do Blog é devido um problema no serviço de internet. Um carro derrubou um poste aqui próximo de casa, e desde domingo estou sem o serviço de internet. Para esta postagem usei o computador de um amigo".

Um comentário:

  1. Anônimo11/06/2011

    È um absurdo essa lei ainda não ter sido levada a plenário. Isso ninguém vê. Depois de dois anos que foi criada a lei dos 60%.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!