Grupo Gangagay formado por homossexuais de Serra Talhada |
É o que afirma o advogado sergipano Pedro de Morais no seu livro: “Lampião, o Mata Sete”. No livro que seria lançado nesta quinta-feira (24), o advogado afirma que o Rei do Cangaço era gay e Maria bonita, adultera. Segundo ele, Maria Bonita só entrou no bando para afastar “a má fama”.
Segundo o escritor Alcindo Alves Cintra, “Lampião jamais foi gay. Aliás, em toda a história do cangaço, desde os seus primórdios, não se registra nenhum homossexual nos grupos de cangaceiros”.
Segundo a versão que consta no livro “Lampião Mata o Sete”, Virgulino Ferreira da Silva era homossexual e Maria Bonita, a Dona Déia, uma adúltera. "Luiz Pedro era amante dele e de Dona Deia. Existia um triângulo amoroso. Lampião não tinha capacidade de ereção". Em 1922 Virgulino Ferreira foi atingido por uma bala que lhe rompeu a bolsa escrotal. E que na verdade, era Luiz Pedro quem gozava das delícias do prazer conferido pela mulher do cangaço'' sustenta o historiador.
Atendendo solicitação de familiares de Lampião, um juiz sergipano suspendeu o lançamento e a venda do livro.
Lampião se fosse vivo apareceria alguém com coragem de dizer que ele era “boiola”? Duvido!
Para repetir aqui esta notícia, só o faço porque tenho certeza que Lampião morreu faz tempo.
Com informações do: NE Notícias.
FALA SÉRIO, ESSE CITADO ADVOGADO ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO, ELE DEVERIA PROCURAR SABER DA VERDADEIRA HISTÓRIA DE LAMPIÃO PARA DEPOIS TENTAR ESCREVER UM LIVRO. FAÇO UM FAVOR A SOCIEDADE PROCURE OS DOCUMENTÁRIOS DE BENJAMIM ABRAÃO E AÍ SIM SABERÁ SE LAMPIÃO FOI GAY OU NÃO. OU MELHOR VÁ ATÉ RECIFE E FAÇA UMA ENTREVISTA COM SUA FILHA, PARA SUA INFORMAÇÃO ELA AINDA É VIVA, E PENSE MUITO BEM ANTES DE DECLARAR QUALQUER COISA FALSA COM RELAÇÃO AO HOMEM QUE MARCOU HISTÓRIA NO SERTÃO E QUE SE HOJE AINDA EXISTISSE FARIA UMA GRANDE DIFERENÇA NO BRASIL EM QUE VIVEMOS.
ResponderExcluirMas a prova esta aí. Ele só andava com um bando de homens. Cabras bem dotados
ResponderExcluir