Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeito de Capoeiras é atacado por prefeitos da região.

É o que diz matéria publicada nesta terça-feira (1º de novembro), pelo blogueiro Garanhuense, Ronaldo César.

A postagem começa falando que o prefeito Dudu continua sofrendo preconceitos por parte dos seus adversários. E que, como se não bastassem tais grosserias, agora prefeitos de municípios vizinhos têm vindo a Capoeiras com o intuito de atacar o prefeito Dudu, numa atitude desrespeitosa para com um colega no exercício do mandato.
 
Acontece que o prefeito de São Bento do Una, padre Aldo Mariano e, o prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto estiveram recentemente em Capoeiras concedendo entrevistas na rádio Jovem Cap FM. E segundo a postagem, a vinda dos prefeitos dos dois municípios vizinhos seria para dar crédito ao discurso da oposição em Capoeiras, (ex-prefeito Neném). E que o próximo a vir pode ser Pedro Barbosa, prefeito de São João.

Segundo Ronaldo César, as informações lhe foram enviadas por amigos em Capoeiras. A postagem ainda lista algumas realizações da atual Gestão Munícipal.

A matéria, claro, repercutiu: O radialista Marcos Cardoso leu a postagem no programa Manhã Total, na rádio Marano. Marcos Cardoso disse que tentou contato com os prefeitos citados, mas que não os localizou; o radialista prometeu voltar ao assunto no seu próximo programa, quinta-feira (03). O ex-prefeito Neném ligou para a rádio Marano, e no ar negou que os prefeitos tivessem vindo para Capoeiras reforçar o discurso da oposição.

Para ler a postagem no blog do Ronaldo César, Clique Aqui!

Desde domingo estava sem internet aqui em casa, por isso, o atraso na atualização do blog e do Facebook. O serviço voltou ao normal hoje no inicio da noite.

8 comentários:

  1. Anônimo11/01/2011

    Anteriormente nesse blog vimos algumas postagens onde se lia que prefeitos do agreste meridional estavam sendo multados pelo não cumprimento de suas obrigações, me parece que os citados visitantes a nossa Capoeiras,fazem parte da lista de multados. Perguntamos aos idealizadores destes convites? Não é melhor esse dois chefes de executivos de cidades centenárias,primeiro cumprirem suas obrigações com seus municípes e tentarem prestar contas transparentementes aos cidadões e cidadãs da sua terra? Não nos cabe saber de Canhotinho, nem tão pouco de São Bento do Una, mas sim,desejarmos que ambas possam ter um povo que cobre deles a aplicabilidade dos recursos que dispõem e que queiram todos os anjos e santos, sejam devidamente bem empregados para o desenvolvimento dos dois municípios. Basta de tanta incoerencia, vejo sempre cobrarem a saída de algumas pessoas da atual administração capoeirense,ao dizerem que são forasteiros e agora estão trazendo figuras do além, para se apresentarem como avalistas de um passado nebuloso. Outra mais, a emissora deveria ter levado ao conhecimento de todos nós Capoeirenses o de ótimo, bom ou extraordinários esses senhores fizeram em seus municípios, porque, sem nenhuma duvida deveríamos copiar, melhorando ou adaptando para execução em nosso município. Capoeiras é dos capoeirenses. No passado já recebemos forasteiros que com o tempo foram sendo adotados, nesses tempos é necessário raciocinar mais e de forma melhor. Vamos de uma vez por todas deixar de fazer politicagem prosmicua,se não soubermos, acompanhem-se de quem sabe, paguem a pessoas capazes por consultorias, existem muitos profissionais, que negociam o futuro. O senhor do blog tem que ter muita parcimonia, as ligações afetivas, de consaguinidade, de compadrio e de outras formas, são por demais afetadas, em nossa terra usam dos artificios menores, incriminando,vilipendiando as pessoas, para que não usem do atributo mais rico - o saber. Vamos usar sempre uma linguagem de compreensão, desde que possamos dar aos nossos capoeirenses informações que exijam dos politiqueiros, pelos menos um motivo para pensarem se pode ou não ser candidatos dentre da exigencia do nosso eleitorado. Capoeirenses queridos, vamos ficar atentos, cobrando dos senhores que se acham dono do poder ou daqueles que querem usar dos mesmos meios e ações para usufruirem de nossa riquezas que são muitas, fazendo com não use-as para se locupletarem, estamos atentos . - Viva Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/02/2011

    AS ofensas que o atual prefeito diz vir sofrendo não é mas nada do que experimentar do seu próprio veneno.É de estranhar ser relatado todas a melhorias feitas em capoeiras como se o sr prefeito DUDU tivesse feito por favor, nada do ele fez, faz ou vira fazer é de favor todos nos pagamos impostos e bem caros por sinal.O sr Ronaldo fala de melhorias, do que adianta ter muitos médicos se quando o cidadão precisa tem que ir pra cidades vizinhas por que na cidade não se resolve o problema. Tem Uma DUCATO pra transportar quem... se pessoas que precisam algumas estão proibidas de usar. Alguns dos casos estao na justica pra poder fazer uso de um direito conquistado e que é lei. Nesse caso vejo capoerias cada vez mas longe de saber o significado de POLITICA, basta ver os exemplos do SR prefeito sabe muito bem o significado de NEPOTISMO e o que fez? empregou sua familia toda. Sera que ele saber mesmo o que é e como se faz politca.

    ResponderExcluir
  3. Capoeirense11/02/2011

    O que a oposição de Capoeiras quer, é outra chance de governar. Ou seja: O sujeito compra a prazo numa loja, não paga, e depois quer comprar fiado de novo. Como não pode comprar, porquê velhacou, vai atrás de um avalista para garantir por ele. Governaram oito anos, se sujaram, e agora querem voltar, e querem que os prefeitos de fora, garantam por ele. Que inocência...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/02/2011

    Nesta gestão o povo esta consciente de tudo sabe muito bem o que acontece na cidade.
    E por que na gestão passada tudo era escondido só os secretários tinham direito de saber o que ocorria na prefeitura e nos departamentos públicos da cidade?? isso eles que ficaram 8 anos no poder não sabem responder mais sabem muito bem onde o dinheiro publico foi para e hoje quando a cidade está bem administrada eles vem para infernizar..............
    O gestão passada deixa o homem trabalha !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/02/2011

    COMO EU POSTEI NO BLOG DO RONALDO CESAR, TAMBEM POSTO AQUI.
    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, E O RESULTADO DE TUDO ISSO IREMOS VER NAS ELEIÇÕES QUE ESTÃO CHEGANDO...
    TANTOS BLÁ,BLÁ,BLÁ, SÓ NOS FAZ VER COMO ERA O GOVERNO PASSADO "SUJO"...
    SOU DE CAPOEIRAS E VOS DIGO, QUEM REALMENTE SE PREOCULPAR COM O NOSSO MUNICIPIO E QUISER VER ELE MELHORAR VOTE EM NOSSO PREFEITO, INFEKLISMENTE ELE PEGOU A PREFEITURA NA INADIPLENCIA E MESMO ASSSIM ELE FEZ E ESTÁ FAZENDO O QUE ESTA EM SEU ALCANCE.
    AGORA ACREDITO EU QUE ELE NÃO PRECISA SE PREOCULPAR TANTO, POIS PENSE COMINGO SE ANTES NÓS NÃO CONHECIA O TRABALHO DELE E VOTAMOS NELE, IMAGINE AGORA...
    NO ANTIGO GOVERNO TEVE ALGUNS SÍTIOS QUE NUNCA POSSOU SE QUER A MAQUINA, JÁ NO GOVERNO ATUAL PASSOU VARIAS VEZES E DETALHE A PREFEITA NEM SE QUER SUA PROPIA MAQUINA TEM, MAIS COMO SEMPRE DUDU DAR SEU JEITINHO, POIS ELE CONHECE A NECESSIDADE DE SEUS ELEITORES...
    POR ISSO QUE EU ACREDITO E CONFIO NELE...
    DALE DUDU JUNTOS VAMOS FAZER CAPOEIRAS CRESCER...
    E QUE DEUS GUIE E ENLUMINE TODOS OS SEUS PASSOS E SEUS PENSAMENTOS...

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou de Capoeiras nem tenho procuração para defender o seu prefeito, o qual não conheço, mas uma coisa é certa: Dudu está incomodando muita gente. Parece que é preciso que a democracia se fortaleça em Capoeiras e para que isso ocorra é necessário, antes de tudo, que haja respeito entre os lados opostos da política capoeirense. Admitir a vitória de Dudu, coisa que a oposição encabeçada pelo Nenê ainda não o fez, é o primeiro passo para que a democracia em Capoeiras surja e, assim, seja o principal pilar para o desenvolvimento dessa terra que, lamentavelmente, ainda vive ofoscuda pela ignorância e insensatez de perdedores que "não sabem perder" e que não admitem o município ser administrado por outro grupo político que não o seu, como se Capoeiras fosse um reino de uma família ou de um partido em que só estes podem governar. Isso não existe! -- Nenê importar os prefeitos de Canhotinho e São Bento do Una, Álvaro Porto e Padre Aldo, respectivamente, para meter o pau em Dudu é sacanagem e covardia, indo contra a índole pacata e ordeira do povo capoeiriense, que há muito se libertou do estigma da violência que marcava a história da cidade. Álvaro Porto, conhecido em todo o Agreste de Pernambuco por sua mulequice, e Padre Aldo, também conhecido em todo o Agreste por diversos atos de corrupção em sua administração, não têm moral para dizer, sequer, que Dudu é feio, pois, ao contrário deles, o prefeito de Capoeiras vem fazendo uma administração aprovada pelo povo e é para o povo que ele governa, segundo amigos queijeiros que me relataram o desespero de Nenê, que jogou "merda" no ventilador, esquecendo que uma das marcas da sua administração foi passar "Cheques sem Fundos da Prefeitura".

    Nenê, parece que você estar precisando de uma chupeta pra deixar de chorar. Cala Nenê, cala!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/06/2011

    Graças a Deus temos uma Presidenta porreta!
    Trazendo várias coisas para toda região do nordeste. Tomara Deus que essa " Academia de Saúde " venha mesmo! Se não for igual ao " PORTAL DA CIDADE" , outra coisa o Governo também implantou o " SAMU" em várias cidades de Pernambuco e Capoeiras também foi contemplada. Será que foi o " PASSO PRETO" ? KKKKKKKKKKKKKKK. A atual gestão pensa que o povo de Capoeiras são idiotas? Quem viver verá! Pra esse imbecil acima que acaba de citar o nome de NENEN. Pra você que não lembra, ele trouxe o brilho para Capoeiras, festas de primeira categoria, fez o Concurso público, não sangrava os feirantes, tirando uma taxa absurda! Dava remédio ao povo, dava feira ao povo, pagava cana pra o povo, se misturava com o povo, dava excursões para os alunos, com direito a casa e alimentação. Tinha médico no plantão e nos PSF. Não tem como comparra as gestões. Esse babaca! Perseguidor imbecil! Vai ter o que ele merece!!! Vamos que vamos pro bar, beber cair e levantar. NEIDE NELES! ELA VÊM AÍ! NELA EU CONFIO! Jamais cometerei outro erro grave em minha vida! Votando em você!!! Não vou me entendificar pelo simples fato! Aind atem uma pessoa minha comendo... comendo... comendo... De nossa prefeitura imbecil. Senão, KKKKKKKKKKK, me aguarde!!! Você vai ver como se faz uma política. Você só teve os votos que teve idiota por causa de BATATA. Aliás tem meu respeito, meu carinho e minha admiração. Devo muito a BATATA, infelizmente se ele tentar sair candidato isoladamente, perde a eleição. A vez é da mulher, o povo quer as mulheres sobre o comando no Brasil. Tenho ansoluta certeza que NEIDE REINO, vencerá essa de goleada! Vamos galera!!! Sem medo de ser feliz!

    11/06/2011

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/06/2011

    "SOVC"
    É impressionante,dos comentários supra citados apenas um aparenta ter uma relação com a fala de um dos anônimos ser de Capoeiras o (2),parece voz de um dos radialista da jovem cap!!!kkkkkkkkkkkkk
    Os outros 05 ,palavras de forasteiros.... Como é colocado sempre pela oposição.
    Capoeiras ......"NEM OPOSIÇÃO, NEM CITUAÇÃO E AI DUDU...???

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!