Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Casamento comunitário, em Capoeiras só continua amancebado quem quiser.

A prefeitura de Capoeiras promoverá no mês de dezembro, o segundo “casamento comunitário”, no município. Organizado pela Secretaria Municipal de Ação Social, o enlace matrimonial comunitário contemplará os nubentes com casamentos civil e/ou religioso, gratuitamente. Podem participar casais que convivem maritalmente sem serem casados, bem como, os que são noivos, e queiram oficializar a união.

Amancebados, amasiados, juntos, amigados... são algumas denominações dadas aos casais que convivem maritalmente sem serem oficialmente casados no civil e/ou religioso. Agora, os casais capoeirenses podem deixar essa condição, e melhor, sem gastar nada.

A secretária de Ação Social Srª Celina está à frente dos preparativos para as cerimônias. E os casais participantes, além dos casamentos, cortarão o bolo, e ganharão as fotografias da cerimônia.

Para se inscreverem, os casais devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social. Fiquei sabendo que mais de 60 casais já se inscreveram, apenas para o casamento civil.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!