Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeito de Petrolina chama João da Costa de "João das Costas" e causa mal-estar.

A audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir os caminhos para educação infantil quase termina em discussão política depois que o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), errou o nome do prefeito de Recife, João da Costa (PT).

Ao chamar o petista de "João das costas", Lóssio acabou sendo interrompido por reclamações de alguns servidores que acharam um desrespeito por parte do peemedebista. Mesmo pedindo desculpas, a saia justa causou um verdadeiro mal-estar durante o resto do encontro. “Gente, eu não vim aqui para politizar nada”, tentou explicar.

Ao que tentava se justificar, ia sendo interrompido por uma assessora da secretária de educação do Recife, Ivone Caetano. Ela pediu que Júlio Lóssio tivesse mas respeito com João da Costa. Na tentativa de contornar a situação, a vereadora Priscila Krause (DEM) acabou pondo mais lenha na fogueira.

“Gente, ele só estava brincando”, disse antes de ser interrompida por Lóssio, negando que teria brincado. “Não brinquei, foi um erro mesmo. Me desculpem”, esclareceu. Krause tomou a palavra mais uma vez e atacou a assessora de Caetano. “Você estava o tempo todo falando ao celular e conversando, sem dar atenção ao que está acontecendo aqui”, disparou.

A explanação do gestor de Petrolina prosseguiu, mesmo diante da expressão de insatisfação e indignação de alguns servidores presentes pelo equívoco.
 
Gean França / DIARIODEPERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!