Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Advogado e sua filha são presos em Garanhuns acusados de mandar matar um escrivão da polícia Civil

José Vasconcelos


O advogado José Vasconcelos Pontes, de 70 anos, está internado sob custódia policial em um hospital de Garanhuns. A filha dele, Angélica Oliveira Ferraz de Vasconcelos, de 33 anos, foi levada para colônia penal feminina de Buíque. De acordo com a polícia, ela e o pai são suspeitos de mandar matar o escrivão Kleber de Souza Ferraz Barbosa, 43 anos, no dia 22 de junho do ano passado, na PE-95, entre Caruaru e Riacho das Almas. Angélica e a vítima estavam separados, mas não oficialmente. 

De acordo com o Gestor de Polícia do Agreste-I, Delegado Erick Lessa, o crime foi motivado pelo ciúme de Angélica, que acreditava estar sendo traída, então, junto com o pai, José Vasconcelos, planejaram a morte do Escrivão. 

O suspeito de executar o crime é Josimar de Arandas Pereira, que já está preso em Arcoverde. Ele é investigado por outros homicídios no estado.

Na casa do advogado a polícia encontrou várias armas (fotos). Algumas de uso exclusivo das forças armadas. É o caso de um fuzil 762. Também foram apreendidos revólveres, pistolas e um colete à prova de balas.

Josimar Arandas
As prisões do Advogado e de sua filha ocorreram na sexta-feira (11), em cumprimento a mandatos de prisão temporária.

Texto: MaisAB.com / Fotos: Blogdoadeilsongalvao.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!