Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capoeiras tem 15.522 eleitores cadastrados


O município de Capoeiras tem atualmente 15.522 eleitores cadastrados, é o que informa o site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER PE). Mas, esse numero ainda é provisório.

Segundo a Drª. Polyana Piraua, juíza de direito da Comarca de Capoeiras, esse numero poderá mudar, pois a listagem definitiva com os nomes dos eleitores aptos a votarem nas próximas eleições municipais só será divulgada pela Justiça Eleitoral no dia 11/07/2012. A informação foi dada durante a reunião com os representantes locais dos partidos políticos, realizada na semana passada. Drª. Polyana disse que apesar dos serviços de registro e transferência de eleitores terem se encerrado nos cartórios eleitorais, a Justiça Eleitoral continua trabalhando. Os cartórios eleitorais estão trocando informações entre si, pois, da mesma forma como alguns eleitores pediram transferências para Capoeiras, outros, solicitaram transferências daqui para outros municípios. Só após essa apuração se saberá o numero definitivo de eleitores em Capoeiras. 

Por enquanto, o que se sabe é que Capoeiras tem 15.522 eleitores, o resto, são especulações.

Um comentário:

  1. Anônimo5/31/2012

    que bom né mesmo ? essa informação do TRE pelo menos as crianças não vão votar já está uma conta mas aceitavel que bom kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!