Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Supostas irregularidades na transferência de títulos eleitorais em Capoeiras repercute na imprensa da capital


Pré-candidatos a vereadores e cabos eleitorais estão sendo acusados pelo ex-prefeito Maurílio Rodolfo (Neném), de envolvimento na transferência irregular de eleitores para Capoeiras; é o que afirma uma reportagem publicada nesta quinta-feira (10), no jornal “Diário de Pernambuco”. Na matéria assinada pela jornalista Rebeca Silva, Neném afirma que eleitores estariam sendo trazidos dos municípios de: Garanhuns, São Bento do Una, Brejão, Caetés e Pesqueira para votarem em Capoeiras. E também acusou o prefeito Dudu.

Segundo a reportagem do “Diário”, partidos oposicionistas protocolaram no Ministério Público em Capoeiras, uma representação pedindo o cancelamento das transferências irregulares, e para que se faça um novo recadastramento. O caso será apurado pela comarca de Capoeiras.

Procurado pela reportagem do Diário, o prefeito Luiz Claudino de Souza (PR) negou as acusações e se defendeu. “Isso é mentira. Isso são os meus adversários que estão tentando me derrubar. Eles fizeram isso no passado e querem jogar para mim”, afirmou Luiz Claudino.

É caros leitores: A guerra política de 2012 em Capoeiras já começou. Mas, as armas usadas nessa batalha...

11 comentários:

  1. Anônimo5/10/2012

    É claro que a oposição ao prefeito Dudu tem que inventar algo, pois eles fizeram muito no passado e com certeza agora também e acham que todos os politicos são corruptos iguais a eles, se liga oposição acho que isso já é desespero. e depois de nois e nois denovo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/10/2012

    Amigos,

    É muito bom que a justiça esclareça algumas dúvidas sobre esse caso para que a população sinta-se esclarecida,mas devemos lembrar que até que se prove algo, não existe culpados.Porém não devemos deixar o que está acontecendo na cidade de capoeiras com a política,"disvirtualizar o verdadeiro foco".Para os políticos é bem mas facil falar
    do "disse e não disse"do que elaborar uma política clara com
    projetos de desenvolvimento para a cidade e bem estar da população.Estamos no momento de propósitos é essa é hora da população cobrar e questionar não só de quem é altoridade como de quem deseja ser.
    Não existe um político idéal mas ele tem que ser idealizado.Está mais do que na hora da população "dar as cartas" e exigir o respeito devido.Os cidadãos tem o direito de questionar dos políticos o que está sendo feito do dinheiro público?onde estão os projetos?o que vai ser feito em relação a imigração?Ou então o rico vai continuar em escola privada e o pobre pública.Por que não vai haver futuro para o filho do simples campônes em uma cidade sem estrutura.A população deve reconhecer o seu papel na política que é bem mais importante do que o papel do próprio político.A população tem o poder nas mãos de eleger o político, está na hora de aprender a usar esse poder da maneira certa.População que não questiona não cresce!(FICA A DICA)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/11/2012

    Espero que o TRE tome as providencias necessárias com relação a este absurdo de transferencias de titulos que aconteceu em capoeiras,sou cidadã capoerense,e não aceito um eleitor de outra cidade vim decidir quem vai governar a minha capoeiras,isto não é justo!

    Quanto ao primeiro anonimo eu gostaria de perguntar a ele o seguinte:

    Se fosse a oposição de Dudu que estivesse transferindo titulos inlegalmente ele mesmos iam denuciar?

    as pessoas que emprestaram os comprovantes de residencias são do lado de quem? votam em quem?

    mentira não é que houve esses fatos,porque alguns dos cidadãos que emprestou sua conta ele mesmo confessou a justiça,fora outros que vão ser chamados.

    E aí primeiro anônimo o que vc. tem a dizr sobre isso?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/2012

    A QUESTÃO É QUE NO PASSADO MUITA GENTE TRANSFERIU OS SEUS TITULOS PARA AS OUTRAS CIDADES VIZINHAS PRINCIPALMENTE QUEM MORA NAS DIVISAS DO MUNICIPIO,POR QUE NÃO TINHAM ASSISTENCIA DO PREFEITO DE CAPOEIRAS,HOJE É DIFENRENTE O POVO ESTAR VOLTANDO A VOTAR EM CAPOEIRAS ALEGANDO QUE HOJE CAPOEIRAS TEM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/12/2012

    QUANTO A ESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO... DEIXO UMA PERGUNTA: SERÁ QUE A POPULAÇÃO ESTÁ APROVANDO O ATUAL GOVERNO ? POIS ANDO EM MUITOS SITIOS E Ñ VEJO ESSA APROVAÇÃO..... REFLITA.... OU PESQUISE!!!!
    SERÁ QUE A CULPA Ñ É DE ALGUNS SECRETÁRIOS Q DEIXA A DESEJAR? POIS ACONTECE MUITOS PROBLEMAS E O ATUAL PREFEITO NEN FICA SABENDO.....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/12/2012

    QUANTO A ESSE ULTIMO COMENTARIO NÃO SE PREOCUPE,VAMOS TER A CERTEZA SE O GOVERNO ESTAR SENDO BEM AVALIADO QUANDO ABRIREM AS URNAS,AFINAL O POVO É QUEM DECIDE.

    ResponderExcluir
  7. Como podermos espera um brasil,uma capoeiras melhor ,quando termos em nossas mãos o poder de escolher cidadões que posso muda nossa realidade, no entanto valores finançeiros tão pequenos fais com que as pessoas comprometam o seu voto ,com pessoas que so buscam o poder!vc capoeirense q so exerci sua demogracia vendeno seu voto, ja pensou porque em nosso municipio não vermos um canteiro obras ?o dinheiro do fpm so da para comprar tintas para muda de cor os prédio publicos, até para adoecer tenhe q se programa .
    É, o que sera de quem ama capoeiras e vive buscando acada dia vercer para q nossos filhos tem um futuro melhor.não podermos de fato cobra nem espera dos nosso gorvenantes ,pois são pessoas de outros municipio quem escolhe os nossos governantes. sou funcionaria publica isto é vergonhoso para muitos capoeirense q merecem respeito.

    ResponderExcluir
  8. consiente5/12/2012

    as pessoas de capoeiras precisam se movimenta, para votarem com conciente,mostra aos políticos de capoeiras que essa políticagem nos envergonha. o povo unido elegeu SOCOINHO n conselho tutela porque não ,vamos da um baixa nessa vergonha ,cidadania se fais com boas propostas de gorverno q venha trazer para nosso municipio desenvolvimento socio economico.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/13/2012

    sr.conciente! vamos se movimentar sim,mas pra vc.aprender mas um pouquinho o PORTUGUES!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/14/2012

    NÃO FOI TRANSFERIDO AO TODO NEM 400 TITULOS A OPOSIÇÃO ESTAR FAZENDO UMA TEMPESTADE EM UM COPO DAGUA.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/14/2012

    esse ultimo comentário foi d + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!