Se a moda pega...
Morando juntos há nove anos e tendo duas filhas, o homem desistiu três dias antes do casamento.
Um homem foi condenado a pagar R$ 36,7 mil de indenização à ex-noiva por ter desistido do casamento três dias antes da cerimônia em Ribeirão Preto (SP). Segundo consta no processo, o casal morava junto há nove anos e tem duas filhas.
Condenado em primeira instância pela 4ª Vara Cível de Ribeirão, o homem recorreu da decisão alegando que teria aceitado o casamento porque era pressionado pelos pais da ex-noiva. O rapaz afirma que “teria sido humilhado em público pelo pai da noiva" em 2009, segundo o processo.
A apelação foi negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Para o relator Carlos Henrique Miguel Trevisan “o apelante causou dano injusto aos autores, sobretudo porque poderia, de forma digna e menos desumana, ter desistido do casamento antes da confecção e da distribuição dos convites e da adoção das providências referentes à realização da festa”.
O caso ainda cabe recurso.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!