Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Merece Registro, 14.05.2012



  • Bem vinda: Nasceu na última sexta-feira (11), a garota Elly Gabrielly,  (foto), filha do casal Hélio Noronha e Fernanda Costa. Elly Gabrielly é o terceiro filho do casal e o 25º neto de Nezinho Baixinho e Gercina Costa.  Parabéns a Hélio e a Fernanda e, obrigado por me haverem convidado para padrinho da sua filha. 



  • Agradecimento: Obrigado a todos os amigos pelos cumprimentos e felicitações a mim dispensados neste domingo (13), pelo meu aniversário. 



  • Comemorando o dia das mães, a prefeitura de Capoeiraas promoveu uma festa para as mães capoeirenses. Muitas mães compareceram ao evento que ocorreu na tarde do sábado (12), na quadra, na antiga Rua do Quadro. Na festa que teve música ao vivo, houve distribuição de presentes e foi servido um coquetel para às mães. 



  • A Associação de Futsal Bola Murcha promoverá sua reunião mensal no próximo sábado (19), a partir das 19:00, na Lanchonete Vem Que Tem. Na ocasião serão deliberados assuntos pertinentes à Associação. A diretoria convida todos os sócios a se fazerem presente. 



  • Os amantes do MotoCross se encontrarão em Capoeiras no próximo domingo (20), a partir das 10h00, em mais uma trilha da Serra Verde. Em anos anteriores entre os desafios enfrentados pelos trilheiros estavam a lama e os riachos; esse ano com a seca que nos assola, encontrarão poeira, temperatura escaldante e a população rural desolada. 


Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos. (Pitagoras)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

2 comentários:

  1. Anônimo5/14/2012

    Compadre ela nasceu dia 11 na sexta...
    Hélio!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente a frase que você colocou no final. Pitágoras filósofo e matemático grego.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!