Seguidores

domingo, 27 de maio de 2012

Show do padre Antonio Maria em Capoeiras, louvor e festa


Um grande show. Muita gente compareceu na Praça João Borrego, na noite deste sábado (26), para assistir ao show do padre Antonio Maria. Evangelizando, cantando, e botando o povo para dançar, o padre Antonio Maria e banda empolgaram as pessoas no show na 3ª Festa de Frei Damião.

Intercalando musicas com relatos de historias que viveu ao lado de Frei Damião, e evangelizando, padre Antonio Maria fez um show que agradou os jovens e adultos. No repertório, seus sucessos já conhecidos. Ainda, músicas de Roberto Carlos, Emoções e Jesus Cristo; Zezé Di Camargo e Luciano, Quem é Ele? 

O público saiu do chão mesmo quando o padre Antonio Maria cantou musica religiosa em vários ritmos musicais: reggae, samba, rock, forró, e culminou com o frevo pernambucano, vassourinha. Ele lembrou que podemos adorar a Deus em todos os ritmos musicais; devemos adorar a Deus sempre, porque se não estamos com Ele, ai sim estamos em pecado.  

A banda que acompanhou Padre Antonio Maria no show tem entre seus componentes, na back vocal, Amaralina, irmã do canto Antonio Marcos, casada com o maestro, e mãe do guitarrista. 

Foto do show em Capoeiras, peguei do Facebook do amigo Euclides Junior

10 comentários:

  1. Anônimo5/27/2012

    festa de frei damiao ma organisada!la no monumento foi um discaso,o padre coitado teve que celebrar com um mega fone porque nao tinha carro de som,a faixa era do ano passado (risos),nem agua para acomunidade chama de amor tinha muito menos almoco tiveram que mandar buscar na comunidade kkkkk;nunca mais eu vou pra essa festinha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/27/2012

    e acho deficio vc colocarem meu repudio mais eu sai de minha cidade eo que eu encontrei la no monumento foi um verdadeiro descaso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/28/2012

    ESSE É O RESULTADO DA POLITICA DE NENEN E BATATA QUE SÓ SABEM DA CACHAÇA AO POVO,A PROVA TÁ AI DOIS COMENTARIOS QUE ENVERGONHA QUALQUER UM CIDADÃO CAPOEIRENSE,ESSE É UM RETRATO DO ELEITORADO DELES COMO ESCREVE BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/28/2012

      Meu amigo, não se incomode com quem não escreve bem, pois seu prefeito nem mal escreve, apenas analise a situação: por mais que o padre não goste de nenem "hoje", mas ele não pode negar que nenem sempre lhe deu todo apoio em suas festas, fossem elas dentro da cidade ou nos povoados, o fato é que ele sempre está do lado de quem vence, e logo vai estar do lado de cá. Espero que ele tome os conselhos de Dom Fernando e não faça política dentro Igreja, senão vai perder a chave da igreja e o apoio da galega quando ela chegar lá.

      Excluir
    2. Anônimo5/31/2012

      Anônimo, você falando assim dá até para pensar que seu querido prefeito é alfabetizado também. Preconceito linguístico nada mais é que pessoas desinformadas e sem estudo suficiente para respeitar as diferenças entre as pessoas. E já que és tão letrado, observa teu texto e nota que também há erros: Política tem acento agudo no i.
      Só sabem daR, dar quando é no sentido de doar, tem R no final.
      Comentários, tem acento agudo no a.
      Já que comentários estava no plural, "envergonha" também deve ser escrito no plural - envergonham.
      E já lhe foi apresentado ponto final e vírgula?
      Está vendo só, Sr. Anônimo, o que não dá aguentar é ver o sujo, falando do mal lavado.

      Excluir
  4. Anônimo5/29/2012

    Minha gente parem de falar de politicagem, isso é coisa de pobre!!!
    VAMOS NOS VALORIZAR...

    ResponderExcluir
  5. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/31/2012

    ei eu tambem vi a faixa era a da segunda festa oxi a prefeitura tava lisa era

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/31/2012

    fiquei sabendo que o padre antonio maria foi 30.000,00 e alberto mais inocecio de ram a mais no foi o palco vando disse amim que era 1.800,00 o grande eo pequeno era 900,00 oxi o dinheiro que o secretario mais o DEP.federal deram foi pouco que nao deu para comprar a faixa eo baner que eram do ano passado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/16/2012

    ja morei muitos anos em capoeiras e sempre teve essas questões de politicagem, as pessoas precisam eleger pessoas, comprometidas com o bem da população e nao com esses disse me disse voltei esse ano a passeio e observei depois de 20 anos pouco foi feito então podemos ver que os politicos pouco fazem mesmo assim adoro minha terrinha que tanto amo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!