Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Santa Cruz é bicampeão pernambucano


Após 25 anos, o Santa Cruz tornou-se bi-campeão pernambucano na tarde deste domingo (13), ao vencer o Sport pelo placar de 3 X 2. 

Parece que nem mesmo os torcedores tricolores acreditavam que pudessem vencer o time Rubro-Negro dentro da Ilha do Retiro lotada. Nenhum torcedor tricolor capoeirense foi a Recife assistir a partida.

Após assistirem a partida pela televisão alguns torcedores tricolores capoeirenses comemoraram pelas ruas da cidade com fogos e buzinas.

Parabéns ao Santa Cruz e a sua apaixonada torcida!

2 comentários:

  1. Anônimo5/14/2012

    e muito bom ser campeao mas ver o leoazinho triste e muito melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Renato Tenorio TRICOLOR5/15/2012

    Caro amigo Raimundo, gostaria de te parabenizar por mais um ano de vida e dizer que assim como você foi no ultimo domingo assistir ao jogo e comemorar junto ao Sport o titulo do SANTA CRUZ, eu fui ao primeiro jogo dessas finais que aconteceu no MUNDÃO DO ARRUDA. E não me vi com coragem de ir para o chiqueiro da ilha, mas vi o jogo em casa com a minha família... TRI TRICOLOR...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!