Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Festa de Frei Damião terá show do padre Antonio Maria neste sábado em Capoeiras


A 3ª Festa em homenagem a Frei Damião acontece neste sábado e domingo (25 e 26), em Capoeiras. Promovida pela paróquia de São José, a frente monsenhor Geraldo Batista, na festa haverá celebrações de missas e, no sábado, show com o padre Antonio Maria.

As missas e momentos de louvores ocorrerão na Serra do Quati, onde há um monumento em homenagem ao frade Capuchinho. Já o show com o padre Antonio Maria será realizado na Praça João Borrego, centro da cidade.

A prefeitura de Capoeiras, através do prefeito Dudu esta dando total apoio para a realização do evento: Homens estão trabalhando nos últimos ajustes, e o palco para o show já esta sendo montado.

Frei Damião de Bozzano nasceu em Bozzano na Itália no dia 05 de novembro de 1898; e faleceu na cidade do Recife no dia 31 de maio de 1997. E por diversas vezes o padre Capuchinho esteve aqui em Capoeiras realizando as “Santas Missões”.

Um comentário:

  1. Edson Pontes Belo5/27/2012

    parabens aos politicos de capoeras, referencia de boas festas religiosas.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!