Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

Armando monteiro 32% e Paulo Câmara 28%, tecnicamente empatados para governador de Pernambuco

Pesquisa do Instituto Mauricio de Nassau, contratada pelo Portal Leia Já, divulgada neste sábado, 30 de agosto de 2014 aponta empate técnico entre os candidatos a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB). Armando Monteiro aparece com 32% das intenções de voto e na segunda colocação, Paulo Câmara 28%. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB) e José Gomes (PSOL) têm 1% das intenções de voto. A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de agosto, e foram ouvidas 2.480 pessoas. 

Na pesquisa anterior realizada pelo Instituto Mauricio de Nassau, no começo de agosto, Armando tinha 37% e Paulo Câmara 10% dos votos. O candidato indicado pelo ex-governador Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, aumentou 13 pontos em três semanas.

Na pesquisa  para senador, João Paulo (PT) aparece com 29% das intenções de voto, e Fernando Bezerra Coelho tem 19%. OEm relação a pesquisa anterior, o candidato do PT perdeu um ponto percentual e o socialista aumentou 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!