Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vereador agradece a Secretaria de Obras por conserto da estrada do Povoado Riacho do Mel.

Na sessão da câmara, na última terça-feira (05), o vereador Antonio Alberto (Dedinho) parabenizou e agradeceu a Secretaria de Obras por haver realizado o conserto da estrada que liga a sede do município ao Povoado Riacho do Mel. Dedinho disse que o reparo foi feito na última sexta-feira (1º), e que a estrada ficou boa, o que ajuda e muito aos agricultores, diminuindo o tempo das viajens. O vereador que é Lider da oposição agradeceu a prefeita (Neide Reino) por ter autorizado fazer a obra.

Dedinho havia solicitado o reparo da estrada, na sessão anterior. Ele disse que os menores que ficavam tapando buracos na referida estrada em troca de gorjetas, na tarde da sexta-feira não estavam mais. Dedinho também agradeceu ao Blog por haver publicado sua reivindicação.

Líder do governo na Casa, o vereador Romero Reino informou que o trabalho de conserto das estradas esta parado até que a empresa venha fazer a revisão obrigatória da maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!