Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Merece Registro, 18.08.2014



  • O sacramento das Crismas que aconteceria neste domingo, dia 17 de agosto de 2014, na paróquia de São José em Capoeiras, não ocorreu. Uma nova data ainda será marcada.



  • Por motivo do falecimento do ex-governador Pernambuco Eduardo Campos, as Campanhas políticas em Capoeiras foram temporariamente interrompidas. Desde quarta-feira (13), dia que ocorreu o acidente que vitimou Eduardo Campos nenhum carro de som rodou na cidade fazendo propaganda política.



  • Falando na morte de Eduardo Campos, o senhor Edson Carneiro disse que irá procurar o padre e mandar celebrar uma missa em homenagem ao ex-governador de Pernambuco. A missa seria nesta terça-feira (19), quando completa sete dias do seu falecimento.



  • Parabéns! Completam idade nova esta semana os amigos: dia 18, MeRenárialo; dia 19, Jaianne Alves; dia  22, Severino Francisco (Sulipa), Marcos Flávia e Sandra Tenório; dia 23, Gilvania,  CostaCleber Tavares e o fotografo Roberto Tavares. Felicidades aos aniversariantes! 



  • A Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOGPE esta realizando uma série de entrevistas com os candidatos a governado de Pernambuco. O Blog Capoeiras foi convidado a participar das entrevistas. 



  • O radialista capoeirense Sulipa estará em Brasília no próximo final de semana, onde representando Pernambuco participará de uma Assembleia Extraordinária na Associação Brasileira das Rádios Comunitárias – ABRAÇO.



  • Vereadores capoeirenses convidaram os conselheiros tutelares do município para participarem uma reunião nesta segunda-feira (18), na Câmara. É para os conselheiros tutelares tomem conhecimento do Projeto de Lei que tramita na Câmara e trata do Conselho Tutelar. 


“Não vamos desistir do Brasil”.
Eduardo Campos ex-governador de Pernambuco.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!