Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Câmara de Vereadores de Capoeiras foi reformada

Para melhor acomodar os vereadores, funcionários e visitantes, o presidente da Câmara, vereador Antonio Ferreira de Melo (Antonio Criolo) (foto), PSB, realizou recentemente uma reforma no prédio da Câmara de vereadores de Capoeiras. A reforma que durou cerca de 40 dias para ficar pronta, incluiu reparos no telhado e no forro de gesso, pintura, colocação de novas luminárias no plenário e o conserto das cadeiras onde o público se senta para assistir às sessões da Casa. Também foram colocado aparelhos de ar-condicionado no plenário.

O presidente Antonio Criolo foi Parabenizado pelos demais vereadores da Casa pelo excelente trabalho realizado na reforma do prédio, obra que teve que ser feita as pressas após uma linha de sustentação do telhado ceder. Também marca sua passagem pela presidência da Casa, a busca incessante pelo dialogo e, engrandecimento do Legislativo Municipal.  

Antonio Criolo, PSB, eleito em 2012 com 506 votos, faz parte da base de apoio à prefeita Neide; indicado para concorrer à presidência da Câmara, obteve 10 dos 11 votos possíveis. Presidente do Legislativo Capoeirense no biênio 2013/2014, Antonio Criolo exerce o segundo mandato de vereador, e tem como base eleitoral, a região do Riacho do Mel.

4 comentários:

  1. Anônimo8/07/2014

    Parabéns criolo, vc merece tudo isso. as pessoas satisfeitas com seu trabalho, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/08/2014

    Antônio criolo um dos vereadores que se preocupa muito com o bem está das pessoas, criolo é um vereador que tem boa vontade de ajudar aos que precisam dele, viajei com Antônio esses dias e o celular dele tocou o dia inteiro, ele atendeu todas as ligações, e pude ver a preocupação dele em não poder atender os pedidos das pessoas, o que deu ele resolveu por telefone mesmo. Fiquei muito feliz em ver tanta preocupação com os problemas dos outros, criolo foi para isso que o povo te elegeu, e você está sendo merecedor de muitos elogios, parabéns você é merecedor do meu voto. PARABÉNS TONHE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/08/2014

    PARABÉNS CAPOEIRAS TEMOS UM VEREADOR ATUANTE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/08/2014

    Acho engraçado,pois se todos os comentários são publicados,mas já perdi a conta de quantas vezes posto comentários críticos e o dono desse blog não faz postagem! Em momento algum faltei com respeito a ninguém,mas só queria saber o pq que o dono deste blog so publica o que lhe convêm!
    Ha,e por favor agora nem adianta postar meu comentário,pois a pouca confiança que tinha em seu blog a partir deste momento é zero,pois acho que criticas são para serem expostas e não pré-selecionadas como vc faz! Ultima vez que perco meu tempo lendo isso aqui

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!