Seguidores

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capoeiras tem 100% das suas escolas com energia eletrica

O título desta postagem pode até parecer estranho para algumas pessoas, mas, infelizmente ainda era a realidade em Capoeiras, agreste de Pernambuco, onde 06 escolas na zona rural, algumas construídas há mais de 20 anos nunca tinham recebido energia elétrica. Quadro que começou a mudar no mês de fevereiro de 2014 (VEJA AQUI) graças ao empenho do vereador Ailton Lino (PIU) e da prefeitura de Capoeiras em parceria com a Celpe. O Projeto esta sendo concluído esta semana, com a chegada da energia elétrica na Escola Manoel Cordeiro da Costa, no Sítio Urubu, e na escola do Sítio Junco. Tornando Capoeiras com energia elétrica em 100% das suas escolas.


Vice-presidente da Câmara, o vereador Ailton Lino é um dos mais atuantes da atual legislatura e tem um destacado trabalho em Capoeiras na área de projetos de eletrificação. Piu é aliado da prefeita Neide Reino na busca de melhoras para a população capoeirense. E proporcionar melhores condições de aprendizagem para os estudantes, e melhores condições de trabalho para os professores estão entre os benefícios que a energia elétrica traz às escolas.

Além da Escola Manoel Cordeiro, no Sítio Urubu, também foram beneficiadas com a chegada da energia elétrica, as escolas dos sítios: Riacho do Meio, Junco, Riacho do Sal, Lagoa do Tanque e Boa Vista dos Inácios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!