Seguidores

sábado, 30 de agosto de 2014

Paulo Câmara é recebido por multidão em Arcoverde, Sanharó e Bonito

Mais de três mil veículos acompanharam os candidatos da Frente Popular

Uma carreata da Frente Popular parou a cidade de Arcoverde, no final da tarde desta sexta-feira 29 de agosto de 2014. Cerca de três mil veículos acompanharam o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) pelas principais ruas do município. Pelos mais de 10 quilômetros pelos quais o cortejo passou, as pessoas saíam para acompanhar, aplaudir ou demonstrar apoio, portando camisas ou bandeiras amarelas. O postulante recebeu o carinho da população acompanhado da prefeita Madalena Britto e de Fernando Bezerra Coelho (ambos do PSB), que disputa o Senado.

Animado com a festa organizada pelo povo de Arcoverde, Paulo destacou que a demonstração da cidade sertaneja reflete o cuidado que a cidade recebeu do Governo do Estado, com Eduardo Campos, e que continuará recebendo, a partir de janeiro de 2015. "Sempre dissemos que, quando as pessoas começassem a nos conhecer, a saber que fomos nós que Eduardo escolheu para levar adiante as mudanças que ele iniciou em Pernambuco, nossa candidatura ia crescer. E estamos crescendo. Vamos ter uma bonita vitória em 5 de outubro, Fernando e eu, porque estamos cada vez mais unidos e mais fortes. E vamos permanecer assim até o fim", avaliou o candidato ao Governo.

Em seu discurso, Fernando começou agradecendo ao povo de Arcoverde pela demonstração de confiança na Frente Popular. "Depois desta manifestação não tenho mais dúvidas que estamos caminhando para uma grande vitória. Vamos juntos, vamos mais unidos do que nunca, construir este novo Pernambuco", convocou o socialista.


Sanharó no "passinho" da Frente Popular

Cidade parou para receber Paulo Câmara nesta sexta-feira (29)

Nem o sol escaldante do Agreste diminuiu a empolgação do eleitor pernambucano com a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual. No início da tarde desta sexta-feira (29), a população de Sanharó lotou as ruas da cidade para participar de uma caminhada com o socialista e seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa uma vaga no Senado. Ao som da música que ensinava, pelos carros-de-som, como fazer o "passinho" da Frente Popular, todos queriam conhecer de perto e abraçar aquele que dará continuidade e avançará com o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos.
Fotos: Aluisio Moreira


EM BONITO MAIS DE SETE MIL PESSOAS RECEBEM PAULO CÂMARA COM FESTA



O candidato ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, foram recebidos com um verdadeiro carnaval fora de época no município de Bonito, nesta sexta-feira, 29 de agosto de 2014. Uma multidão acompanhou os postulantes pelas ruas e mais de 7 mil pessoas ocuparam a praça de São Sebastião, no Centro, para ver e ouvir o futuro governador de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!