Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Merece Registro, 11.08.2014


  • A paróquia de São José, em Capoeiras, realiza a celebração do sacramento da Crisma, no próximo domingo dia 17 de agosto de 2014. Será durante a celebração da missa das 09:00 horas, e deverá ser uma das últimas (ou talvez a última) visita do bispo Diocesano Dom Fernando Guimarães aos paroquianos de Capoeiras, antes de sua ida para Brasília, onde nomeado pelo Para Francisco,  assumirá o cargo chefe do Ordinariato Militar para o Brasil. 



  • Parabéns! Completam idade nova esta semana os amigos: dia 12, Jaqueline Lourenço; dia 16, o vereador de Caetés, Everaldo Ribeiro; dia 17, Socorro Reino. Felicidades, saúde e paz aos aniversariantes.


  • Parabéns Jean, hoje é um dia muito especial para você e sua família, sei da sua luta para chegar onde vc chegou, parabéns amor, és um ótimo profissional. Votos de: Adilma Costa"


  • O Executivo Municipal enviou na semana passada à Câmara de Vereadores de Capoeiras, para apreciação, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2015. 



  • Também chegou a Câmara de Vereadores de Capoeiras na semana passada, um Projeto de Lei que trata de alteração sobre o Conselho Tutelar. Entre outras coisas, o Projeto de Lei prorroga o mandato dos atuais Conselheiros tutelares até o dia 09 de janeiro de 2016.



  • A campanha política com vista as eleições de outubro próximo começaram esta semana em Capoeiras. Carros de som, bandeiras e cavaletes com as publicidades dos candidatos já estão pela cidade.



  • Três vereadores assinaram um requerimento apresentado na Câmara de Vereadores na semana passada, solicitando do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, um relatório com informações como: Quantos sócios tem a entidade, quanto cada sócio paga, qual é o montante dos recursos arrecadado mensalmente, como são gasto os recursos e quais ações são desenvolvidas em prol dos associados. 



  • Tratantes. Os amigos Sulipa e Rosimário Correia combinaram comigo para irmos a dois eventos que ocorreram no final de semana, passado: até agora estou esperando. 


"Pessoas Inteligentes falam de Idéias, 
Pessoas Comuns falam de Coisas, 
Pessoas Medíocres falam de Pessoas."
Desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo8/11/2014

    Quero agradecer ao amigo Raimundo que antes mesmo do dia, já lembrou do meu aniversario, quando uma vez até eu, havia esquecido kkkk valeu amigo!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!