Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capoeirenses lamentam morte de Eduardo Campos

Sulipa e Eduardo Campos
A trágica morte do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) num acidente com avião, na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto de 2014, causou comoção nacional; e em Capoeiras não foi diferente. Nas ruas, nas casas e nas redes sociais, os capoeirenses lamentaram  e externaram seus sentimentos de pesar com a trágica morte de Eduardo Campos. 
Eduardo Campos e os vereadores Piu e Ferrinho


Messias e Eduardo Campos












No Facebook, muitos capoeirenses escreveram mensagens lamentando a perda do cidadão e grande político pernambucano. Algumas internautas publicaram fotos ao lado de Eduardo Campos. O radialista Sulipa publicou uma foto sua com Eduardo Campos e escreveu: “Morreu defendendo o povo brasileiro e vai permanecer vivo na memória deste”. O vereador Ailton Lino, Piu (PSB) foi outro que se expressou a através da rede social: “Pernambuco e o Brasil perderam hoje um grande homem e um grande político”- escreveu o parlamentar. O jovem Messias foi outro que compartilhou foto ao lado do ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!