Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2015

Capoeiras e Caetés começaram ser abastecidas por caminhões pipas.

Seca: o tempo da lata d’água na cabeça voltou.
Bairro Cohab
Nesta segunda-feira, 23 de março de 2015, a COMPESA iniciou o abastecimento de água com carros pipa nas cidades de Capoeiras e Caetés. A COMPESA disponibilizou seis caminhões pipas para abastecer cada uma das duas cidades. A distribuição da água é feita na rua, em pontos fixos pré-estabelecidos pela Cia; de onde os moradores utilizando latas e baldes carregam o precioso liquido para suas residências.

Praça José Fernandes
O senhor Valdivo Costa, funcionário da Compesa em Capoeiras, informou que a água que esta sendo distribuída é captada na Compesa em Garanhuns, e que cada caminhão pipa contratado faz três viagens por dia. Ainda segundo ele, a distribuição da água começou pelo bairro da COHAB; e que o caminhão pipa só seguirá de um ponto para outro quando todas as pessoas tiverem sido abastecidas; também disse não haver como determinar a data quando o abastecimento ocorrerá novamente em determinada rua, pois, só quando todas as demais ruas forem abastecidas é que o serviço retornará. 
Pipeiro, Elielson Farias
A barragem Gurjão que abastecia as cidades de Capoeiras e Caetés entrou em colapso total na semana passada.

4 comentários:

  1. Anônimo3/24/2015

    Começou hoje o sofrimento do povo capoeirense, mas a compesa só disponibilizou 06 caminhões. Não é suficiente, cabe agora a prefeita colocar mas os 10 caminhões para aliviar o sofrimento do povo.vamos vê se coloca, eu tenho minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/25/2015

      Concordo com você amigo vamos esperar pra ver a obrigação é de quem está no poder e não ficar querendo culpar A e B porque não colaboram para que se elege prefeito ou prefeita

      Excluir
  2. Anônimo3/24/2015

    caro anônimo, no seu comentário vc se refere-se a prefeita colocar mas 10 caminhões e esqueceu que no município temos os vereadores que o povo elegeu e eles quantos caminhões vão colocar?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/26/2015

    Tem muita gente ainda com esse tipo de mentalidade,não sabe a diferença do poder legislativo e o executivo acha que os vereadores tem a mesma função do prefeito,alguém por favor explique a esse povo que não tem conhecimento como as coisas funciona,é por isso que esse país não vai pra frente isso é um verdadeiro absurdo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!