Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Acidente com moto na PE 193, em Capoeiras, matou agricultor na noite deste domingo.

Na noite do último domingo, 10 de maio de 2015, mais um acidente com moto na PE 193 em Capoeiras, causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O agricultor Luiz Jacinto dos Santos, 32 anos, que residia na Rua Nova, em Caetés, morreu após sofrer um acidente de moto nas proximidades do Portal de Entrada da cidade de Capoeiras. Ele também era marchante e negociava carne às sextas-feiras no açougue público de Capoeiras. Segundo a polícia Militar, o agricultor teria perdido o controle da motocicleta e caído na rodovia. A vitima ainda foi socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A senhora Lindaura dos Santos, 48, que viajava na garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrida para o HDM, medicada e liberada. Segundo informações, a vitima não usava capacete no momento do acidente.

Na madrugada do domingo, 05 de maio de 2015, outro acidente com moto, no mesmo trecho da PE 193, entre Capoeiras e a Vila Araçá em Caetés, matou o jovem Charles Bezerra da Silva, "Zé de Pilão" como era conhecido, 22 anos, também morador da cidade de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!